A Xiaomi está quase a chegar ao LeiriaShopping

Leiria, 03 de maio de 2021

O Centro continua a apostar na expansão da sua oferta comercial

O LeiriaShopping retomou a sua atividade em pleno, no dia 19 de abril, com muitas novidades para receber os seus visitantes.

No próximo dia 14 de maio, o LeiriaShopping vai receber a primeira loja oficial da Xiaomi no distrito. No novo espaço, localizado no Piso 0, os visitantes do Centro vão encontrar smartphones, gadgets, televisores inteligentes, robots de aspiração e muitas outras novidades da conhecida marca chinesa.

Para assinalar esta abertura, o LeiriaShopping e a Xiaomi vão dinamizar um passatempo na página de Instagram do Centro Comercial, que vai oferecer três vales de 500€ para compras na loja.

A abertura da Xiaomi é a mais recente novidade que o LeiriaShopping traz para a região de Leiria nos últimos meses, numa contínua aposta na expansão da sua oferta comercial e sempre com o objetivo de ir ao encontro das necessidades e expectativas dos seus visitantes.

Em março, ainda durante o confinamento, abriu a Alberto Oculista e, no dia 19 de abril, a sapataria ALDO inaugurou a primeira loja no distrito. Estas três aberturas vêm reforçar o posicionamento do LeiriaShopping como espaço de referência para as grandes marcas nacionais e internacionais na região.

Sobre o LeiriaShopping
O LeiriaShopping foi inaugurado em março de 2010 e é o maior centro comercial da região de Leiria, sendo hoje uma referência na cidade e uma plataforma de grandes fluxos de população provenientes da cidade e de uma extensa área envolvente. Com 116 lojas distribuídas por dois pisos, inúmeras insígnias de referência, 19 restaurantes, um Hipermercado Continente, estacionamento gratuito, Cinema e 2 espaços para diversão infantil, o Centro Comercial oferece ao consumidor o que de melhor há na cidade.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o LeiriaShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social.
Consulte todas as novidades em www.leiriashopping.pt.