After Work com DJ regressa à esplanada do Centro Vasco da Gama

Até 29 de julho, todas as quintas e sextas-feiras, há animação especial com vista privilegiada para o Rio Tejo e o Parque das Nações.

Os melhores finais de tarde à quinta e sexta-feira estão de regresso à esplanada do Piso 2 do Centro Vasco da Gama, no Parque das Nações. Depois de uma edição em setembro, o centro comercial antecipa os dias de verão com a animação de DJ e uma aula aberta de dança, das 19h00 às 21h00.

Às quintas-feiras (23 e 30 de junho, e 7, 14, 21, e 28 de julho), o After Work é garantido por Armstrong Project que traz o seu saxofone para fazer a festa. Já a  promete animar o público ao ritmo da salsa e da rumba, entre outros, às sextas-feiras (24 de junho, e 1, 8, 15, 22 e 29 de julho). A entrada é gratuita.

O After Work dispõe também de um mini bar com bebidas e petiscos, como croquetes (1,40€) e pão com chouriço (1,60€), sendo o espaço ideal para os trabalhadores do Parque das Nações e quem estiver de passagem pelo Centro aproveitar o momento e a vista sob o Rio Tejo para relaxar.

Luís Pinto Soares, diretor do Centro Vasco da Gama, refere que “após dois anos com isolamentos e poucos convívios, o After Work no Centro Vasco da Gama traz a oportunidade de todos os que trabalham no Parque das Nações, e não só, poderem voltar a relaxar e divertir-se. Estes tipos de ações reforçam também a nossa vontade em ir além da oferta de lojas e serviços, proporcionando experiências a quem nos visita.”

Sobre o Centro Vasco da Gama
Estrategicamente localizado numa zona nobre de Lisboa – no Parque das Nações - o Centro Vasco da Gama dirige a sua oferta aos turistas, habitantes e trabalhadores da zona da sua área circundante, cidade de Lisboa e Loures, alargando desta forma o seu público-alvo. Inaugurado em 1999, o Centro Vasco da Gama é já uma referência para quem gosta de fazer as suas compras, aliadas às atividades de lazer e ocupação de tempos livres. O Centro dispõe de cerca de 2.500 lugares de estacionamento e mais de 160 lojas distribuídas pelos 51.501 m2 de Área Bruta Locável (ABL). Para além de uma vasta oferta comercial, o Centro Vasco da Gama tem à disposição dos seus visitantes 6 salas de cinema, um Health Club e magníficas esplanadas com vista para o Parque das Nações e para o Rio Tejo. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Centro Vasco Gama assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social.  Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ainda ser consultadas no site www.centrovascodagama.pt.