Agência Abreu abre no GuimarãeShopping

O GuimarãeShopping reforça a sua oferta com a abertura da Agência Abreu, no Piso 0.

Para melhor servir os clientes e possibilitar a marcação de férias num período mais alargado e conveniente, a Agência Abreu está aberta todos os dias, das 10h às 23h00, no GuimarãeShopping.

Fundada em 1840, a Agência Abreu é a maior agência de organização de viagens a operar no mercado português, com mais de 150 lojas (todas elas próprias) – a maior rede a nível nacional. Organiza para Portugal, para a Europa e para o Mundo, viagens de lazer, trabalho e eventos para viajantes de todas as partes do mundo.

Sobre o GuimarãeShopping

Estrategicamente localizado no coração da cidade de Guimarães, o GuimarãeShopping é hoje uma referência na cidade e plataforma de grandes fluxos de população, provenientes de todo o Concelho. Com uma Área Bruta Locável (ABL) de 28.819 m2, 101 lojas, uma Praça de Alimentação diversificada e um Hipermercado Continente, o Centro Comercial oferece ao consumidor o que de melhor há na cidade. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o GuimarãeShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.guimaraeshopping.pt.