Aikido Aikikai no Parque Atlântico

O Parque Atlântico recebe a partir de hoje uma ação promovida pela Associação ADKA que pretende dar a conhecer o Aikido Aikikai, uma modalidade que visa a harmonia de energia entre dois ou mais elementos com o universo em seu redor.

Até domingo, estará no Parque Atlântico um elemento da Associação Desportiva de Aikido Aikikai dos Açores (ADKA) para esclarecer e informar todos os visitantes sobre esta arte. A ação estará presente no piso 0, em frente à loja do Gato Preto.

O Aikido Aikikai provém da arte de defesa dos Samurais mas foi transformada numa arte não violenta que visa a harmonia de energia entre dois ou mais elementos com o universo em seu redor. Aikido significa harmonia (ai), energia (ki) e caminho ou via (do).

O Aikido Aikikai é assim uma arte que ajuda essencialmente o bem-estar físico, espiritual e mental do ser humano.

A ADKA promove treinos de Aikido Aikikai às segundas e quartas-feiras das 19:30 às 20:30 e das 20:30 às 21:30 no Complexo Desportivo da Escola Secundária das Laranjeiras em Ponta Delgada. A ADKA é uma associação sem fins lucrativos que visa desenvolver a modalidade no Arquipélago.

Sobre o Parque Atlântico:

Em funcionamento desde 2003, o Parque Atlântico é o maior Centro Comercial e de Lazer da Ilha de S. Miguel. Com vista sobre Ponta Delgada, o Centro oferece 99 lojas, a maior parte das quais únicas no arquipélago, de domingo a 5ª das 10h00 às 22h00, sextas, sábados e vésperas de feriados das 10h00 às 23h00. Os 1.259 lugares de estacionamento gratuitos servem 22.335 m2 de Área Bruta Locável. As 4 salas de cinema, a área de restauração variada, o hipermercado Continente, e as lojas especializadas em eletrónica e eletrodomésticos distinguem o Parque Atlântico como o mais diversificado espaço comercial da ilha. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro Comercial e de Lazer podem ser acompanhadas pelo site www.parqueatlanticoshopping.pt.

Para mais informações por favor contactar:

Lift Consulting - Tânia Miguel

T: 351214666500 | M: 351918270387