Aldeia da Páscoa regressa ao MadeiraShopping com atividades para as crianças

O MadeiraShopping volta a receber a Aldeia da Páscoa, um espaço repleto de animação e diversão gratuita para os mais novos. Localizada no Piso 0, na Praça Central, a Aldeia funcionará entre os dias 6 e 20 de abril, das 11h00 às 14h00 e das 15h00 às 20h00.

Neste espaço, as famílias vão encontrar um conjunto de atividades lúdicas, como os Ateliers Infantis, onde as crianças vão poder aprender a fazer brigadeiros diversos, deliciar-se com uma fonte de chocolate com fruta fresca, divertirem-se com diversos jogos tradicionais como o jogo das latas, corrida de sacas, um túnel para apanhar cenouras, e muitas outras surpresas.

Um dos pontos altos da diversão desta Páscoa no MadeiraShopping é a Caça aos Ovos da Páscoa, que terá lugar no dia 20 de abril, às 16h00. Para participar, as crianças terão que efetuar a inscrição no próprio dia na Aldeia da Páscoa, sendo esta atividade limitada a 60 crianças.

O MadeiraShopping aposta em iniciativas para todos os visitantes, criando uma oferta especialmente dedicada a todas as famílias. Com entrada gratuita, a Aldeia da Páscoa pode ser visitada entre os dias 6 e 20 de abril no piso 0, Praça Central.

Sobre o MadeiraShopping
O MadeiraShopping é o maior Centro da Ilha da Madeira. Com vista panorâmica sobre o mar, este Centro Comercial e de Lazer da Sonae Sierra foi inaugurado em março de 2001. É um Centro de referência na sua área de influência com uma grande variedade de lojas, ligadas à área da moda, contando também com uma loja única na ilha, a Fnac. As 100 lojas e os 1.060 lugares de estacionamento, num total de 26.785 m2 de Área Bruta Locável (ABL), encontram-se diariamente ao dispor dos visitantes.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o MadeiraShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o MadeiraShopping podem ser consultadas no site www.madeirashopping.pt.