Alerta cinéfilos: estão de volta os bilhetes de cinema a 3,50€

Pelo segundo ano consecutivo, o Centro Vasco da Gama recebe a Festa do Cinema, que durante três dias - 21,22 e 23 de outubro – permite aos fãs da sétima arte assistir a todas as sessões de todos os filmes em exibição por 3,50 euros.

Ir ao cinema por 3.50 euros? A aguardada Festa do Cinema vai passar pelo Centro Comercial Vasco da Gama e, pelo segundo ano, será possível assistir a todas as sessões de todos os filmes em exibição durante 3 dias, por apenas 3,50 euros cada bilhete. Os cinemas NOS do centro encontram-se no Piso 2.

Do romance à comédia, da ação ao drama, passando pelo terror e pela animação, a Festa do Cinema oferece uma programação diversificada e para todos os gostos e idades. Seja para uma saída em família, uma noite divertida com amigos ou uma sessão relaxante a solo, esta é a oportunidade de ver o que de melhor o cinema tem para oferecer, e a um preço que convida a repetir a experiência. Os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteira física ou online dos cinemas NOS.

Organizado pela Associação Portuguesa de Empresas Cinematográficas - APEC com a missão de democratizar o acesso ao cinema, a Festa do Cinema pretende atrair tanto o público que frequenta regularmente as salas, como aqueles que talvez já não assistam a filmes no cinema com tanta frequência.

“Os centros comerciais são cada vez mais locais de experiências em família ou com amigos. Receber a Festa do Cinema noi nosso Centro através dos Cinemas NOS reflete o nosso compromisso conjunto em oferecer ao público propostas que combinam cultura e lazer a preços acessíveis. O cinema continua a ser um ponto de encontro e de partilha de emoções, tal como os centros comerciais, onde as pessoas podem viver momentos inesquecíveis” refere Pedro Amaral, Diretor do Centro Vasco da Gama.