Alerta crianças: Coimbra tem um novo espaço para os mais novos

Magicland já chegou ao CoimbraShopping. Um conceito inovador onde é possível conciliar moda e Hair Styling numa experiência inesquecível.

Desde ontem que há mais uma razão para levar os mais novos ao CoimbraShopping. A abertura da nova loja Magicland traz ao centro os cortes de cabelo, as madeixas e as roupais mais trendy num só espaço. A fantasia inerente ao imaginário das crianças acompanhada de um estilo irreverente proporcionado pelos serviços de cabeleireiro e vestuário, ajudam cada criança a construir a sua própria identidade.

É no piso1, que os visitantes do CoimbraShopping encontram este sítio mágico. O espaço apresenta um visual clean, moderno e divertido, com diferentes cores pastel, e elementos de visual merchandising – tornando-se assim na combinação perfeita para o conforto dos mais novos.

A Magicland visa oferecer praticidade a pais atarefados, uma vez que num só espaço, podem ter acesso a dois serviços diferentes: o de cabeleireiro, para crianças até aos 10 anos e vestuário dos 6 meses aos 16 anos. Este novo conceito estimula a autoestima, o gosto pela autoimagem e a imaginação de cada criança. A loja oferece ainda, durante a semana de abertura, 20% de desconto direto em todos os artigos, aos seus clientes.

“Uma das principais prioridades do CoimbraShopping é a variedade e diferenciação da oferta que apresentamos à comunidade que nos visita, inclusive a mais nova. Assim, ficamos muito contentes de poder receber uma loja como a Magicland que oferece às famílias a praticidade de ter dois serviços num só espaço e aos mais pequenos, uma experiência memorável” refere Ana Rita Batanete, diretora do CoimbraShopping.

Mais imagens disponíveis aqui.

Local: Coimbra, CoimbraShopping, Piso 1

Sobre o CoimbraShopping

Localizado numa zona privilegiada da cidade, o CoimbraShopping tem acompanhado, desde a sua abertura em 1993, o enorme crescimento urbanístico que se tem desenvolvido na área circundante. A sua centralidade, servida por uma facilitadora rede de transportes, e a sua diversidade de oferta de serviços e lazer, faz com que seja um espaço comercial de referência na cidade de Coimbra.
Provido de um parque de estacionamento gratuito com capacidade para 1143 viaturas, o CoimbraShopping dispõe de 2 pisos, numa Área Bruta Locável (ABL) de 27.048 m2, com cerca de 60 lojas que têm vindo a ser renovadas e atualizadas para irem ao encontro, cada vez mais, da preferência dos seus clientes que procuram uma oferta diversificada e um atendimento personalizado. Exemplo desta renovação contínua destaca-se a clínica Dr. Well’s, o hipermercado Continente, a conveniência da Farmácia e de um Ginásio de grande dimensão e ainda a acolhedora zona de restaurantes com luz natural. Conta ainda com um serviço completo de lavagem automóvel disponível no parque de estacionamento do Piso 0.
A par da experiência de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o CoimbraShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.coimbrashopping.pt e nas redes sociais do centro.