Alerta crianças: Guimarães tem uma caça aos ovos da Páscoa

Nos próximos dias 6, 7 e 8 de abril, o GuimarãeShopping organiza uma caça aos ovos da Páscoa para os mais pequenos.

Para celebrar a Páscoa, o GuimarãeShopping promete muita animação para os mais novos. Entre os dias 6 e 8 de abril, quinta-feira a sábado, o centro comercial organiza uma maratona de caças aos ovos da Páscoa. Esta atividade destina-se a crianças entre os 3 e os 12 anos e a participação é gratuita.

O ponto de partida é no Piso 0 e cada participante tem 30 minutos para encontrar os cinco ovos que estão espalhados pelos corredores do GuimarãeShopping. Cada ovo tem um número, que deve ser anotado e o desafio é encontrá-los a todos e, para quem completar o jogo, há um prémio no final. Estas maratonas acontecem entre as 15h00 e as 20h00 durante os três dias e cada criança deve ser acompanhada por um adulto.

Esta atividade é uma iniciativa diferenciadora que convida as famílias de Guimarães a visitarem o centro e a terem uma experiência memorável. Posicionando o GuimarãeShopping como um espaço de experiências que vão muito além da compra.

Data da atividade: 6, 7 e 8 de abril
Horário: 15h00 às 20h00
Local: GuimarãeShopping, Piso 0

Sobre o GuimarãeShopping