Alerta crianças: Guimarães tem uma mini roda gigante

Para assinalar o Dia da Criança, o GuimarãeShopping recebe uma mini roda gigante dedicada aos mais novos.

O Dia da Criança está a chegar e o GuimarãeShopping tem uma surpresa preparada para os mais novos. O centro comercial de Guimarães convida as crianças a visitarem o Piso 0 do centro e divertirem-se na mini roda gigante. A animação está disponível a partir da próxima quinta-feira, dia 1 de junho, até ao dia 11 de junho.

O GuimarãeShopping convida as crianças com idades a partir dos 3 anos e com uma altura mínima de 1mt a terem uma experiência inesquecível na mini roda gigante. Com capacidade para 20 pessoas de cada vez e 4,5 metros de altura, esta animação é gratuita e de entrada livre. Desde o Dia da Criança que a mini roda gigante funciona de segunda a sexta-feira entre as 15h e as 19h e aos fins de semana e feriado entre as 11h e as 22h.

“O GuimarãeShopping é um espaço de experiências que vão muito além da compra. É um prazer podermos proporcionar a todas as famílias que nos visitam uma experiência diferente garantindo um Dia da Criança inesquecível”, refere Miguel Castro, diretor do GuimarãeShopping.

Sobre o GuimarãeShopping
Estrategicamente localizado no coração da cidade de Guimarães, o GuimarãeShopping é hoje uma referência na cidade e plataforma de grandes fluxos de população, provenientes de todo o Concelho. Com uma Área Bruta Locável (ABL) de 28.819 m2, 96 lojas, uma Praça de Alimentação diversificada e um Hipermercado Continente, o Centro Comercial oferece ao consumidor o que de melhor há na cidade. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o GuimarãeShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas em www.guimaraeshopping.pt/