Alerta fãs da Cultura Pop: a loja Nerdy Core chegou ao CoimbraShopping

O CoimbraShopping tem uma novidade no centro: a loja Nerdy Core. Neste novo espaço especializado em Cultura Pop os visitantes têm disponível uma grande oferta de Pops, Estátuas, Réplicas e muito mais. A loja, no Piso 1 do CoimbraShopping, está pronta para receber os maiores fãs de Cultura Pop do país.

Além de um atendimento especializado ímpar, a Nerdy Core chega ao CoimbraShopping com um conceito inovador que proporciona uma experiência única aos fãs. A primeira loja atelier do país onde artistas nacionais, e não só, podem aparecer e criar as suas peças.

Além deste espaço de criação artística, a Nerdy Core, em parceria com a For The Win, é também o primeiro espaço no país com uma sala de streaming de videojogos. Um conceito exclusivo em Portugal, onde streamers de todo o país têm condições únicas para produzirem os seus conteúdos a partir do CoimbraShopping.

“O CoimbraShopping é um centro de experiências e uma das prioridades estratégicas do Centro é manter uma oferta de qualidade. É, claro, um enorme prazer dar as boas-vindas à Nerdy Core, um conceito inovador e que se destaca no panorama nacional da Cultura Pop” refere Ana Rita Batanete, diretora do CoimbraShopping.

Mais fotografias disponíveis aqui.

Sobre o CoimbraShopping

Localizado numa zona privilegiada da cidade, o CoimbraShopping tem acompanhado, desde a sua abertura em 1993, o enorme crescimento urbanístico que se tem desenvolvido na área circundante. A sua centralidade, servida por uma facilitadora rede de transportes, e a sua diversidade de oferta de serviços e lazer, faz com que seja um espaço comercial de referência na cidade de Coimbra.
Provido de um parque de estacionamento gratuito com capacidade para 1143 viaturas, o CoimbraShopping dispõe de 2 pisos, numa Área Bruta Locável (ABL) de 27.048 m2, com cerca de 60 lojas que têm vindo a ser renovadas e atualizadas para irem ao encontro, cada vez mais, da preferência dos seus clientes que procuram uma oferta diversificada e um atendimento personalizado. Exemplo desta renovação contínua destaca-se a clínica Dr. Well’s, o hipermercado Continente, a conveniência da Farmácia e de um Ginásio de grande dimensão e ainda a acolhedora zona de restaurantes com luz natural. Conta ainda com um serviço completo de lavagem automóvel disponível no parque de estacionamento do Piso 0.
A par da experiência de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o CoimbraShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.coimbrashopping.pt e nas redes sociais do centro.