Alerta fãs de cosmética: o Algarve tem uma nova Primor

O AlgarveShopping dá as boas-vindas à nova loja Primor. O novo espaço da marca de cosmética é o terceiro no Algarve.

O novo espaço da Primor, a marca espanhola conhecida por vender produtos de cosmética e maquilhagem a preços mais acessíveis, já abriu no AlgarveShopping. A chegada ao centro comercial vem reforçar a presença da marca em território nacional e num espaço de 338 metros quadrados, os fãs da marca podem encontrar a variada oferta de marcas e produtos.

Para celebrar a abertura deste espaço no Algarve, até domingo, dia 21 de maio, a marca espanhola de cosmética e maquilhagem oferece 10% de desconto em toda a gama de perfumaria. Além dos preços que já são bastante acessíveis, os visitantes do AlgarveShopping têm mais uma razão para visitar esta nova loja.

Assente num modelo de negócio inovador, a Primor oferece aos seus clientes as últimas novidades em perfumaria, cosmética, higiene e cuidado corporal, seguindo as últimas tendências e incorporando novas marcas, sempre com preços muito acessíveis. Com mais de 150 lojas em Portugal, Espanha e Itália, o novo espaço do Algarve conta com produtos de marcas como Armani Beauty, Lancaster, Kenzo, Dior, Klorane, Pantene, Neutrogena e muitas outras.

“Faz parte da nossa estratégia aumentar e diversificar a oferta que o AlgarveShopping disponibiliza aos seus visitantes. Um dos nossos principais objetivos é dar uma ampla resposta, em termos comerciais, às necessidades dos nossos visitantes e, neste sentido, é com grande satisfação  que recebemos mais uma nova marca - a nova loja Primor” refere Carla Martins, diretora do AlgarveShopping.

Mais imagens disponíveis aqui.

AlgarveShopping
Inaugurado em abril de 2001, o AlgarveShopping dispo~e de uma A´rea Bruta Loca´vel (ABL) de 46.271 m2, que engloba um total de 120 lojas. Os visitantes deste Centro Comercial e de lazer podem ainda usufruir dos 2.533 lugares de estacionamento gratuitos e dos inu´meros servic¸os que tem a` disposic¸a~o, como cadeiras de rodas, carrinhos de bebe´, fralda´rio, Sala de primeiros socorros, entre outros. A par da experie^ncia u´nica de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o AlgarveShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustenta´vel, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas a´reas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.algarveshopping.pt, no Instagram @centro.algarveshopping e no Facebook www.facebook.com/algarveshopping.