Algarve prolonga o verão com novas sunset sessions

Entre Pop, Rock, R&B e os clássicos, são seis sessões de música e animação que começam já amanhã no AlgarveShopping.

A partir de amanhã, dia 5 de outubro, o AlgarveShopping promove fins de tarde cheios de música que prometem prolongar o verão. Programadas para os dias 5, 6, 7, 8, 14 e 15 de outubro, a partir das 18h00, as sunset sessions vêm encher de ritmo o centro comercial. Estes momentos musicais são de entrada livre, no Piso 0, junto à loja O Boticário.

Os ritmos variam de dia para dia, mas é ao som de covers de nomes clássicos como Rod Stewart, Ed Sheeran e Bob Marley que o quarteto Groove Experience vai animar a primeira sunset session. Para entrar no fim de semana com um ritmo mais comercial, o duo Miguel Monteiro & Ana Caldeira trazem, na sexta-feira, as suas inspirações do mundo do Rock, Pop, R&B e Soul. Já no sábado, dia 7 de outubro, a sessão é dupla com os The Rock Roads, incontornáveis artistas do panorama local e de seguida a performance dos bartenders do Cocktail Flair Show ao som do Dj Hantt. Para terminar o fim de semana, num tom mais calmo ao som de Soul e R&B, o fim de tarde está a cargo do grupo The Sensual Theme Show.

As sunset sessions regressam no fim de semana seguinte, com novos artistas. No sábado, dia 14 de outubro, são os Acoustic Session Duo que vão encher o centro de música com êxitos contemporâneos do Rock, Soul e R&B. E no domingo, para encerrar estas sessões, sobem ao palco os Seven Dixie que recriam os ritmos frenéticos e intensos do dixieland.

Esta iniciativa, que prolonga o espírito de verão no Algarve, promete animar os fins de tarde de toda a família, convidando os visitantes do AlgarveShopping a virem ao centro para uma experiência que vai muito além da compra.

Datas:
5 de outubro - Groove Experience
6 de outubro - Miguel Monteiro & Ana Caldeira
7 de outubro - The Rock Roads; Cocktail Flair Show com Dj Hantt
8 de outubro - The Sensual Theme Show
14 de outubro - Acoustic Session Duo
15 de outubro - Seven Dixie
Local: Algarve, AlgarveShopping, Piso 0 junto à loja “O Boticário”

AlgarveShopping
Inaugurado em abril de 2001, o AlgarveShopping dispõe de uma Área Bruta Locável (ABL) de 46.271 m2, que engloba um total de 120 lojas. Os visitantes deste Centro Comercial e de lazer podem ainda usufruir dos 2.533 lugares de estacionamento gratuitos e dos inúmeros serviços que tem à disposição, como cadeiras de rodas, carrinhos de bebé, fraldário, Sala de primeiros socorros, entre outros. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o AlgarveShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.algarveshopping.pt, no Instagram @centro.algarveshopping e no Facebook www.facebook.com/algarveshopping.