Algarve recebe workshops gratuitos de dança este domingo

No dia 28 de abril, para antecipar as celebrações do Dia Mundial da Dança, que se assinala no dia seguinte, o Centro Comercial Continente de Portimão preparou um programa especial com workshops e espetáculos que prometem muitos ritmos à mistura.

Os visitantes do Centro Comercial Continente de Portimão vão ter a oportunidade de mostrar as suas qualidades de dança no evento que o Centro preparou para este domingo. O Piso 0 do centro comercial vai transformar-se numa verdadeira pista de dança onde todos os presentes vão ser convidados a mexer o corpo numa experiência cheia de energia e diversão.

O programa vai contar com a participação do estúdio de dança, RITMO Studio, da escola Dancexpression e da Associação Cultural Dancenema, três espaços conhecidos da comunidade local. As atividades vão decorrer ao longo do dia e são dedicadas a todos os que adoram dançar e não dispensam uma oportunidade, mas também aos que preferem assistir aos espetáculos.

Durante a parte da manhã, os visitantes vão ter a oportunidade de participar numa sequência de vários workshops. O primeiro, a começar pelas 10h30, vai estar a cargo da Dancexpression e vai contar com um estilo de teatro musical e jazz, seguindo-se, às 11h20 pela Associação Dancenema numa vertente de contemporâneo e, a terminar a agenda da manhã, pelas 11h55 entra o RITMO Studio para um workshop focado no estilo comercial.

Depois de uma pausa para almoço, todos os visitantes do Centro vão ser convidados a assistir aos espetáculos de dança de cada um dos parceiros desta iniciativa num momento que promete não deixar ninguém parado. Pelas 15h00, a escola Dancexpression começa a sua apresentação, seguida da Dancenema às 15h15 e do RITMO Studio às 15h21 para encerrar as atividades deste dia.

10h30 Workshop Dancexpression | Estilo: Teatro Musical e Jazz;
11h20 Workshop Dancenema | Estilo: Contemporâneo;
11h55 Workshop RITMO Studio | Estilo: Comercial;
15h00 Espetáculo de Dança: Apresentação Dancexpression;
15h15 Espetáculo de Dança: Apresentação Dancenema;
15h21 Espetáculo de Dança: Apresentação RITMO Studio.

Data e localização: dia 28 de abril, no Piso 0, em frente ao Millenium BCP / Bertrand, do Centro Comercial Continente de Portimão

Sobre o Centro Comercial Continente Portimão
Inaugurado em agosto de 1990, o Centro Comercial Continente de Portimão dispõe de uma Área Bruta Locável (ABL) de cerca de 13.692 m2 que engloba um total de 57 lojas. Os visitantes deste Centro Comercial podem ainda usufruir dos 769 lugares de estacionamento gratuitos e dos inúmeros serviços que o Centro tem à disposição como cadeiras de rodas, fraldário, entre outros.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Centro Comercial Continente Portimão assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.ccportimao.net