AlgarveShopping abre loja Toys “R” Us

É já amanhã, dia 25 de maio, que abre no AlgarveShopping a loja Toys “R” Us. A nova abertura que vai fazer as delícias dos mais novos, vem reforçar a ligação do Centro às crianças e famílias, com uma loja especializada em brinquedos e diversão!

A pensar nos mais pequenos, durante o dia de abertura (25 maio), a loja, localizada no piso 0 (zona exterior – fachada norte), vai ter uma tenda com divertidas atividades que decorrem em dois momentos: das 10h00 às 13h00 e das 15h00 às 20h00. A tenda estará localizada no parque de estacionamento do Centro Comercial.

Muitas surpresas podem ser esperadas no AlgarveShopping, no dia 25 de maio, mas não só! Para o Dia Internacional da Criança, 1 de junho, a Toys “R” Us preparou um dia especial para os mais pequenos, com muitas surpresas no interior da loja.

A Toys “R” Us é mais que uma loja de brinquedos com ambiente divertido, é um local de experimentação, com a máxima “Proibido não tocar”! A loja apresenta zonas especializadas em: Videojogos, Áudio e vídeo, Bicicletas e Ar livre, Babies “R” Us (produtos para mamãs e bebés); Universe of Imagination (jogos diversos) e brinquedos “verdes” (que têm em consideração a preocupação ambiental). A todas as crianças e famílias, a Toys “R” Us, oferece uma atenção personalizada e organiza-se como self-service, acrescentando também a convergência da loja com o online, com a possibilidade de compras online e levantamento na loja. Tudo para facilitar a decisão dos pais e crianças na hora de adquirirem os seus brinquedos!

A inauguração da Toys “R” Us no AlgarveShopping vem apresentar novas soluções para pais e filhos que procuram diversão, novidade e brinquedos com tecnologia de ponta!

Sobre o AlgarveShopping
Inaugurado em abril de 2001, o AlgarveShopping dispõe de uma Área Bruta Locável (ABL) de 46.266 m2, que engloba um total de 125 lojas. Dada a sua localização, o Centro tem uma grande afluência nos meses de verão, bem como nas vésperas de feriado ou em épocas festivas, alternando o seu fecho entre as 23h00 e as 24h00. Os visitantes deste Centro comercial e de lazer podem ainda usufruir dos 2.533 lugares de estacionamento gratuitos e dos inúmeros serviços que tem à disposição, como cadeiras de rodas, carrinhos de bebé, fraldário, Sala de 1os Socorros, entre outros.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o AlgarveShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.algarveshopping.pt e no facebook www.facebook.com/algarveshopping.