AlgarveShopping alarga a sua oferta com a abertura da iServices

É no Piso 0 do centro comercial que fica a nova loja da marca portuguesa líder de mercado na reparação de smartphones.

O AlgarveShopping mantém-se empenhado em diversificar a sua oferta de lojas e tornar a experiência de visita ao Centro cada vez mais completa. Nesse sentido, acaba de chegar ao AlgarveShopping uma nova marca: a iServices, que é especializada na reparação de equipamentos tecnológicos.

Localizada no Piso 0, esta loja, que é a terceira abertura da marca na região algarvia, conta com a presença de vários técnicos especializados e qualificados para dar uma resposta imediata às necessidades dos seus clientes. Sejam baterias viciadas, vidros partidos ou danos provocados por água, independentemente da marca e local de compra do equipamento, as reparações são concluídas em apenas 20 minutos e todos os serviços têm diagnóstico gratuito e garantia igual ou superior a 2 anos.

Além destes serviços, a loja apresenta mais de 300 produtos diferentes, incluindo uma variedade de equipamentos recondicionados, como Smartphones, MacBooks, iPads, Apple Watches e iMacs, todos com garantia de qualidade da iServices, e a extensa gama de produtos e gadgets da marca própria iS.

Para comemorar esta abertura, o AlgarveShopping está a oferecer cinco vales no valor de 20€, através de um passatempo que está a decorrer na página de Instagram do centro comercial. Para participar, basta seguir a página do Centro, abrir a publicação e comentar, identificando um amigo — os dois primeiros e os três últimos comentários que cumpram todos os requisitos, serão os grandes vencedores.

O passatempo é promovido pelo centro comercial e termina às 23h59 do dia 22 de janeiro. Os vencedores serão contactados dia 23 de janeiro por mensagem privada para o perfil de Instagram com que participaram. Para mais informações, basta aceder ao regulamento.

AlgarveShopping
Inaugurado em abril de 2001, o AlgarveShopping dispo~e de uma A´rea Bruta Loca´vel (ABL) de 46.271 m2, que engloba um total de mais de 120 lojas. Os visitantes deste Centro Comercial e de lazer podem ainda usufruir dos 2.533 lugares de estacionamento gratuitos e dos inu´meros servic¸os que tem a` disposic¸a~o, como cadeiras de rodas, carrinhos de bebe´, fralda´rio, Sala de primeiros socorros, entre outros. A par da experiência u´nica de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o AlgarveShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.algarveshopping.pt, no Instagram @centro.algarveshopping e no Facebook www.facebook.com/algarveshopping.