AlgarveShopping inaugura oito novas lojas

O AlgarveShopping acaba de inaugurar oito novas lojas dos mais variados segmentos: moda, saúde e restauração. Para além da cada vez maior oferta na área de moda, destaca-se a inauguração da Clínica Particular do Algarve, que disponibiliza um vasto conjunto de serviços de saúde em horário alargado durante todos os dias da semana.

Sendo o AlgarveShopping o centro mais fashion e com mais estilo da região do Algarve, marcas relevantes como a Tezenis, a Samsonite, a Timberland e a Multiópticas, juntam-se agora a outras lojas de referência a nível nacional e internacional que já faziam parte do AlgarveShopping.

Ainda na área da moda, o AlgarveShopping tem procurado não só alargar a oferta, como também melhorar a qualidade dos serviços oferecidos. Assim, procedeu-se a uma remodelação e expansão de lojas como a Calzedonia e a Chic Bijoux, que estão agora prontas para proporcionarem um serviço ainda melhor aos clientes que as visitam.

Na área da saúde, a Clínica Particular do Algarve vai permitir aos clientes acederem a uma série de serviços de saúde como consultas de especialidade, exames de diagnóstico e até medicina estética, com toda a comodidade que o AlgarveShopping proporciona. Numa única deslocação, o cliente alia saúde às compras de que necessita, poupando assim tempo e dinheiro.

Na área da restauração, destaca-se a inauguração do Vitaminas e Alentejo/BeLight, dois dos restaurantes mais apreciados pelos consumidores portugueses. A variedade é também um dos valores do AlgarveShopping que tem procurado ir de encontro às necessidades dos consumidores.

Foi ainda inaugurada a loja de animais Petlandia porque o bem-estar dos seus animais de estimação é também importante.

O AlgarveShopping afirma-se assim como centro de referência na sua área de influência com uma cada vez maior oferta de lojas. O AlgarveShopping oferece assim uma grande variedade de opções de compras e lazer.

Sobre o AlgarveShopping:

Inaugurado em abril de 2001, o AlgarveShopping dispõe de uma área de 42.535m2 que engloba um total de 132 lojas. Dada a sua localização, o Centro tem uma grande afluência nos meses de verão bem como nas vésperas de feriado ou em épocas festivas, alternando o seu fecho entre as 23h00 e as 24h00. Os visitantes deste Centro Comercial e de Lazer podem ainda usufruir dos 2.533 lugares de estacionamento gratuitos, de nove salas de cinema e dos inúmeros serviços que o Centro tem à disposição como cadeiras de rodas, carrinhos de bebé, fraldário, enfermaria, entre outros.

O AlgarveShopping é activo no cumprimento do projecto PERSONÆ, que se centra na consolidação de uma cultura de prevenção e antecipação de acidentes, com enfoque no comportamento responsável de cada indivíduo através de valores comuns adoptados por toda a organização e com o objectivo de atingir a meta "zero acidentes".

Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.algarveshopping.pt.

Para mais informações por favor contactar:

Lift Consulting - Tânia Miguel

T: 351214666500 | M: 351918270387