AlgarveShopping recebe a primeira loja Yoyoso da região

A partir do dia 29 de maio, próximo sábado, há mais uma razão para visitar o AlgarveShopping: a loja Yoyoso. A famosa marca de raízes coreanas, que tem várias lojas espalhadas pelo mundo e é conhecida pelos seus produtos a preços low cost, vai abrir a primeira loja na região do Algarve, tendo escolhido o AlgarveShopping para reforçar a sua posição em Portugal.

É no Piso 0, num espaço com 176 metros quadrados, que se encontram desde artigos de uso diário a decoração, artigos de cozinha, brinquedos, material escolar, eletrónicos e muito mais. Os preços variam, em média, entre 0,50€ e 5€.

Além desta novidade, a oferta do Centro Comercial, gerido pela Sonae Sierra, contou com a reabertura, após renovação de imagem e expansão de área, da Brightmobile a 8 de maio e prevê a do O Boticário no início de junho.

Sobre a Yoyoso
A Yoyoso é uma marca “fast fashion designer brand” com raízes coreanas, que nasceu em 2014. A sua rápida expansão deve-se ao facto de a marca ter nascido a pensar na moda rápida que tem vindo a ganhar muitos adeptos, e claro aos seus preços low cost! Conta com uma variedade de mais de 5000 artigos e renovação rápida dos mesmos. Para mais informações sobre a Yoyoso: https://yoyoso.com.pt.

Sobre o AlgarveShopping
Inaugurado em abril de 2001, o AlgarveShopping dispõe de uma Área Bruta Locável (ABL) de 46.266 m2, que engloba um total de 122 lojas. Os visitantes deste Centro comercial e de lazer podem ainda usufruir dos 2.533 lugares de estacionamento gratuitos e dos inúmeros serviços que tem à disposição, como cadeiras de rodas, carrinhos de bebé, fraldário, Sala de 1os Socorros, entre outros.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o AlgarveShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.algarveshopping.pt, no instagram @centro.algarveshopping e no facebook www.facebook.com/algarveshopping.