AlgarveShopping recebe Beauty Days

Entre os dias 8 e 11 de junho, o AlgarveShopping vai acolher uma iniciativa totalmente dedicada ao universo da beleza e moda. Durante os Beauty Days, os visitantes vão poder usufruir de 4 dias recheados de demonstrações, ofertas e ações dedicadas à beleza!

Instalado no corredor coberto do Piso 1, o espaço dos Beauty Days conta com a participação das marcas de maquilhagem e beleza presentes no AlgarveShopping. Para todos os visitantes apaixonados por estas temáticas, estes 4 dias vão ser únicos!

No espaço dedicado aos Beauty Days, o Centro conta também com a presença de um consultor de imagem, que irá oferecer consultas gratuitas a todos os interessados em dicas profissionais! Para usufruir desta oportunidade, os visitantes devem apenas dirigir-se ao espaço dos Beauty Days das 11h00 às 14h00 e das 15h00 às 19h00 e aguardar pela sua vez, mediante a disponibilidade do profissional.

As novidades não acabam por aqui! Durante os Beauty Days, o AlgarveShopping vai oferecer 100€ em cartão surprise a cada uma das 3 fotografias mais originais tiradas no espaço do evento! Para participar basta ficar atento ao perfil de Instagram do AlgarveShopping, @centro.algarveshopping (não dispensando a consulta do regulamento em www.algarveshopping.com).

Entre os dias 8 e 11 de junho, o Centro acolhe os Beauty Days, com demonstrações de maquilhagem, consultas de imagem e um passatempo imperdível!

Sobre o AlgarveShopping
Inaugurado em abril de 2001, o AlgarveShopping dispõe de uma Área Bruta Locável (ABL) de 46.266 m2, que engloba um total de 125 lojas. Dada a sua localização, o Centro tem uma grande afluência nos meses de verão, bem como nas vésperas de feriado ou em épocas festivas, alternando o seu fecho entre as 23h00 e as 24h00. Os visitantes deste Centro comercial e de lazer podem ainda usufruir dos 2.533 lugares de estacionamento gratuitos e dos inúmeros serviços que tem à disposição, como cadeiras de rodas, carrinhos de bebé, fraldário, Sala de 1os Socorros, entre outros.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o AlgarveShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.algarveshopping.pt e no facebook www.facebook.com/algarveshopping.