AlgarveShopping recebe Black Friday com descontos imperdíveis

Esta sexta-feira, o centro comercial da Guia volta a receber grandes promoções em várias lojas — algumas com descontos até 60% de desconto.

No dia 24 de novembro, a Black Friday regressa ao AlgarveShopping com promoções imperdíveis. Da maquilhagem à tecnologia, não esquecendo a moda, são várias as marcas que baixam os preços dos seus produtos nesta altura— no AlgarveShopping, alguns descontos
chegam aos 60% de desconto em artigos selecionados. Esta é a oportunidade ideal para aproveitar para comprar o que está na lista de desejos há algum tempo ou até começar a preparar o Natal.

Para os fãs de produtos maquilhagem, beleza e perfumaria, a Primor, marca espanhola, conhecida pelos preços muito competitivos em produtos de marcas como YSL, Clinique, Dior, Essence, Armany Beauty, Garnie, entre outras, vai disponibilizar múltiplos produtos de alta
qualidade com promoções irrebatíveis de até menos 30% do valor habitual, com a possibilidade de mais 15% de desconto na compra de um segundo artigo. Quem preferir gamas profissionais de estética e cabelo, a Pluricosmética está com uma Black Week (até 27 de novembro), com descontos que chegam aos 60% em produtos selecionados.

Este é também o fim de semana ideal para investir na renovação de algumas peças do roupeiro. A Salsa Jeans, marca portuguesa distinguida pela qualidade das suas jeans, está com uma campanha, disponível entre 23 e 27 de novembro, com descontos de 30% em toda a coleção e a oferta especial de um voucher até 40€ para utilizar numa próxima compra de valor igual ou superior a 40€. Já para os fãs de peças arrojadas e femininas, ao longo do dia 24 de novembro, a Guess vai ter descontos até 30% em artigos selecionados em que, na compra de uma segunda peça, os clientes têm direito a mais 15% de desconto na fatura.

Outras marcas de moda com grandes oportunidades em artigos selecionados serão a Timberland, até 3 de dezembro (com 30% de desconto) e a Ecco com campanha promocional até -40% durante o dia 24 de novembro. Na Women’Secret, até 26 de novembro, há uma seleção
de artigos até metade do preço.

Já no mundo da tecnologia, até dia 30 de novembro, a Xiaomi disponibiliza vários modelos de smartphones, balanças, aspiradores e até mesmo televisões com descontos diretos numa seleção de artigos.

Além destas marcas, ao longo do dia 24 de novembro, as lojas Fnac, Sephora, Zara, Pull&Bear, Bershka, Stradivarius, Douglas, JD Sports, Mr. Blue, Tezenis, Parfois, Ray Ban, entre outras, vão estar com campanhas promocionais disponíveis no AlgarveShopping.

AlgarveShopping
Inaugurado em abril de 2001, o AlgarveShopping dispõe de uma Área Bruta Locável (ABL) de 46.271 m2, que engloba um total de mais de 120 lojas. Os visitantes deste Centro Comercial e de lazer podem ainda usufruir dos 2.533 lugares de estacionamento gratuitos e dos inúmeros serviços que tem à disposição, como cadeiras de rodas, carrinhos de bebé, fraldário, Sala de primeiros socorros, entre outros. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o AlgarveShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.algarveshopping.pt, no Instagram @centro.algarveshopping e no Facebook www.facebook.com/algarveshopping.