AlgarveShopping recebe exposição com trabalhos de estudantes do ISMAT

Inaugura hoje a Mostra do Instituto Superior Manuel Teixeira Gomes (ISMAT), no AlgarveShopping. Até dia 25 de agosto, o Centro irá ter disponível uma exposição de projetos realizados por estudantes da licenciatura de design de comunicação e do mestrado integrado em arquitetura.

A Entrada Norte da Restauração (Piso 1) será o palco da exposição que revela o trabalho desenvolvido pelos alunos do ISMAT, numa iniciativa que promove o reconhecimento e a envolvência dos alunos e do Instituto Superior na comunidade.

Durante 13 dias, estarão expostas as maquetes e os projetos desenvolvidos pelos alunos no âmbito da licenciatura de design de comunicação e do mestrado integrado em arquitetura.

O ISMAT localiza-se no centro histórico de Portimão e possui amplas instalações, equipadas com os mais modernos recursos pedagógicos-didáticos. Entre licenciaturas, mestrados e pós-graduações, são muitas as áreas profissionais que o Instituto Superior disponibiliza, nomeadamente Gestão do Turismo, Psicologia, Gestão de Empresas, Gestão de Recursos Humanos, Arquitetura, Design de Comunicação, Engenharia Informática e Direito.

Com uma vertente prática acentuada e um corpo docente especializado, são muitos os alunos que, todos os anos, procuram formar-se para o seu futuro profissional no ISMAT.

De 12 a 25 de agosto, o AlgarveShopping recebe a Mostra ISMAT, no Piso 1, que revela os projetos realizados por estudantes da licenciatura de design de comunicação e do mestrado integrado em arquitetura.

Sobre o AlgarveShopping

Inaugurado em abril de 2001, o AlgarveShopping dispõe de uma Área Bruta Locável (ABL) de 46.266 m2, que engloba um total de 125 lojas. Dada a sua localização, o Centro tem uma grande afluência nos meses de verão, bem como nas vésperas de feriado ou em épocas festivas, alternando o seu fecho entre as 23h00 e as 24h00. Os visitantes deste Centro comercial e de lazer podem ainda usufruir dos 2.533 lugares de estacionamento gratuitos e dos inúmeros serviços que tem à disposição, como cadeiras de rodas, carrinhos de bebé, fraldário, Sala de 1os Socorros, entre outros.

A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o AlgarveShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.algarveshopping.pt e no facebook www.facebook.com/algarveshopping.