AlgarveShopping recebe projeto EDUCar by Zoomarine

O AlgarveShopping recebe, entre os dias 23 e 26 março, o Projeto EDUCar, uma iniciativa itinerante do Zoomarine, que tem como objetivo a Educação Ambiental.

Durante este período, no Piso 0, entre as 12h e 16h e das 18h às 22h, todos os visitantes do Centro podem desenvolver gratuitamente, e em família, as atividades: Quiz Educar ou Salpicos da Natureza.

O Quiz Educar tem como objetivo testar os conhecimentos na área de biologia, de uma forma que promete ser bastante divertida e envolvente.
A segunda atividade, Salpicos da Natureza conta uma história, que garante um final feliz, do mundo que existe dentro do mar, com uma exemplificação rica em amostras e muitos materiais biológicos.

O projeto EDUCar é uma iniciativa itinerante de Educação Ambiental, que nasceu no âmbito da celebração do 25º aniversário do Zoomarine. O seu objetivo é fazer chegar a mensagem de conservação a vários locais, para que chegue mesmo aqueles que não têm oportunidade de visitar o Zoomarine, olhem para a natureza de uma forma mais integrada e conhecedora.
Este projeto educacional baseia-se em abordagens informais e bastante interativas que prometem captar a atenção tanto dos miúdos como dos mais crescidos.

Sobre o AlgarveShopping
Inaugurado em abril de 2001, o AlgarveShopping dispõe de uma Área Bruta Locável (ABL) de 45.000 m2, que engloba um total de 128 lojas. Dada a sua localização, o Centro tem uma grande afluência nos meses de verão, bem como nas vésperas de feriado ou em épocas festivas, alternando o seu fecho entre as 23h00 e as 24h00. Os visitantes deste Centro comercial e de lazer podem ainda usufruir dos 2.533 lugares de estacionamento gratuitos e dos inúmeros serviços que tem à disposição, como cadeiras de rodas, carrinhos de bebé, fraldário, sala de primeiros socorros, entre outros.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o AlgarveShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.algarveshopping.pt.