AlgarveShopping tem áreas renovadas (mesmo a tempo do verão)

A Praça da Restauração e a esplanada estão mais modernas, entre outras novidades que tornam este o Centro perfeito para os algarvios e quem estiver de férias pela zona.

O AlgarveShopping, na Guia-Albufeira, é a escolha de milhares de algarvios para ir às compras, fazer refeições e usufruir de programas de lazer. Agora, há mais uma razão para visitar o centro comercial e ter uma experiência ainda mais única: áreas renovadas — mesmo a tempo do verão.

A Praça da Restauração foi renovada e está mais luminosa e moderna, com uma aposta em plantas, decorações em madeira e outros materiais naturais, acompanhando as tendências atuais. Seja para um almoço na pausa do trabalho ou num jantar com amigos, uma coisa é certa: o conforto é garantido — e ainda é possível tirar uma fotografia da refeição com um pano de fundo que torna tudo mais instagramável.

O ambiente do interior foi transportado para a esplanada Sul, que dispõe também de um estilo mais atual, onde a madeira, as cordas e o verde das plantas nos transportam para um óasis. Perfeita para beber um café durante a manhã, desfrutar de um almoço ou para aproveitar o pôr do sol, este será um spot de passagem obrigatória nas visitas ao AlgarveShopping. Neste espaço, destaca-se ainda uma parede com arte urbana e com a frase “Bom dia Alegria”, que foi criada pelo estúdio português Half Studio.

Há também várias áreas de descanso novas com esta linha decorativa ao longo de todo o Centro, em ambos os pisos, e foram colocadas novas lonas de sombreamento e lagos com peixes, tornando o espaço ainda mais agradável. Além disso, o AlgarveShopping remodelou totalmente as instalações sanitárias.

“A nossa missão é proporcionar, num único espaço com 120 lojas, conveniência, variedade e, claro, uma experiência única e exclusiva a cada visitante. No último ano, a nossa oferta comercial foi enriquecida com novas marcas, entre elas, a “I Store Apple”, a “Mi Store-Xiaomi” ou a “Beontime” — e apostámos em programas de lazer ao longo do ano, como concertos e teatro infantil, que reforçaram o AlgarveShopping como um centro de experiências”, refere Carla Martins, diretora do AlgarveShopping.

“Para tornar a visita ainda mais agradável, renovámos várias áreas que oferecem agora um maior conforto e têm uma decoração mais contemporânea. O AlgarveShopping reúne a combinação perfeita de oferta e ambiente, que o torna no Centro ideal para os algarvios e a quem estiver de férias pela zona. Estamos entusiasmados com o futuro e prometemos novidades ao longo deste ano”, acrescenta.

Em 2021, o AlgarveShopping já tinha recuperado e pintado a fachada em tons de cinzento e branco, colocado novas zonas ajardinadas no exterior e, ainda, investido num parque infantil. Esta área infantil a céu aberto tem como figura principal uma cegonha gigante, na qual os mais novos podem entrar, escorregar, trepar, explorar e dar asas a todo o tipo de brincadeiras. O parque infantil está rodeado por zonas ajardinadas, cadeiras e bancos que proporcionam o ambiente ideal para passar bons momentos em família.

Mais fotografias para download neste link.

Sobre o AlgarveShopping
Inaugurado em abril de 2001, o AlgarveShopping dispo~e de uma A´rea Bruta Loca´vel (ABL) de 46.271 m2, que engloba um total de 120 lojas. Os visitantes deste Centro Comercial e de lazer podem ainda usufruir dos 2.533 lugares de estacionamento gratuitos e dos inu´meros servic¸os que tem a` disposic¸a~o, como cadeiras de rodas, carrinhos de bebe´, fralda´rio, Sala de primeiros socorros, entre outros. A par da experie^ncia u´nica de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o AlgarveShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustenta´vel, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas a´reas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.algarveshopping.pt, no Instagram @centro.algarveshopping e no Facebook www.facebook.com/algarveshopping.