Amor e Carnaval invadem o MaiaShopping nos próximos dias

Fotografias românticas, pinturas faciais para crianças ou um concerto de violino estão entre as ações programadas pelo centro comercial, até 14 de fevereiro.

O MaiaShopping já entrou na época mais romântica do ano com um passatempo especial que está a decorrer no seu Instagram, até dia 11 de fevereiro, em que os participantes se habilitam a ganhar vouchers de 50 euros. Em jogo há três prémios, sendo que o desafio passa por escrever frases criativas que envolvam o nome do centro comercial e as palavras “mais amor”.

Ainda em antecipação ao Dia dos Namorados, no próximo fim de semana, entre as 14h00 e as 18h00, vai estar presente no MaiaShopping uma “Moldura do Amor” que convida os casais a tirarem fotografias para partilhar nas suas redes sociais ou para mais tarde recordar.

Considerando que o calendário de 2024 coloca lado a lado a celebração do Carnaval e do Dia dos Namorados, o centro comercial preparou uma atividade especial para os mais novos. Na terça-feira, dia 13, das 11h00 às 14h00 e das 15h00 às 19h00, há um espaço dedicado a pinturas faciais para que todas as crianças entrem no espírito carnavalesco, junto ao Parque Infantil MaiaLand, no Piso 2.

Já o Dia de São Valentim, 14 de fevereiro, será marcado por um concerto de violino protagonizado por Eduardo Silva, violinista do Presto Duo, agendado para as 19h30, na Praça da Restauração, no Piso 2.

Passatempo Dia dos Namorados
Datas: até 11 de fevereiro
Local: Instagram MaiaShopping

Moldura do Amor
Datas: 10 e 11 de fevereiro
Horário: 14h00 – 18h00
Local: Maia, MaiaShopping

Pinturas Faciais de Carnaval
Data: 13 de fevereiro
Horário: 11h00 – 14h00; 15h00 – 19h00
Local: Maia, MaiaShopping, Parque Infantil MaiaLand, Piso 2

Concerto de Violino – Eduardo Silva
Data: 14 de fevereiro
Horário: 19h30 – 21h00
Local: Maia, MaiaShopping, Praça da Restauração, Piso 2

Sobre o MaiaShopping
Com uma Área Bruta Locável (ABL) de 29.063 m2, o MaiaShopping é um Centro acolhedor e confortável, diariamente ao dispor dos seus clientes. Com 83 lojas, uma praça de alimentação diversificada com 15 insígnias, 5 salas de cinema NOS, um hipermercado Continente, um ginásio da Fitness Up e 2 parques infantis de nova geração – MaiaLand (playground e área de refeição em família) –, o Centro Comercial proporciona às famílias que o visitam momentos únicos de descontração e entretenimento gratuito. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o MaiaShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas em www.maiashopping.pt.