Anote na agenda: esta semana, há uma caminhada noturna na Covilhã com música à mistura

O Serra Mostra Challenge, a iniciativa que cruza o bem-estar com a sustentabilidade, volta a acontecer esta quarta-feira e traz novidades: haverá dois momentos musicais pelo caminho.

No dia 3 de julho, a caminhada e a corrida do Serra Mostra Challenge estão de volta à Covilhã, com novos ritmos. Além da habitual animação, a banda Duo P vai proporcionar momentos musicais, com atuações marcadas na Ponte Pedonal sobre a Ribeira da Carpinteira e no Jardim do Lago.

Organizado pelo Serra Shopping com o apoio do Penta Clube da Covilhã, o evento convida a comunidade local a praticar desporto sem competições, promovendo o bem-estar e estilos de vida saudáveis. Cada participação equivale ainda à plantação de uma árvore, que é doada pelo centro comercial à Associação Guardiões da Serra da Estrela.

O ponto de partida é no Piso -3 do Serra Shopping, onde as pessoas se devem reunir às 20h30 para receberem um briefing técnico. A saída acontece às 21h00 e os participantes podem escolher fazer uma caminhada de cerca de 7 quilómetros ou uma corrida de 9 quilómetros, sempre por percursos surpreendentes que passam pelas ruas, pontes e escadas da cidade, numa experiência inesquecível. No final do desafio, que dura cerca de 1h45, a McDonald’s estará presente para oferecer uma bebida.

A iniciativa regressa, depois, em setembro, no dia 11, e conta ainda com mais duas datas: 2 de outubro e 6 de novembro.

Horário: 21h00 (Concentração: 20h30)
Localização: Covilhã, Serra Shopping, Piso-3, entrada da Avenida
Datas: 03 de julho; 11 de setembro; 02 de outubro; 06 de novembro

Mais informações disponíveis, neste link.

Sobre o Serra Shopping
Inaugurado em novembro de 2005, o Serra Shopping é fruto da ampliação da galeria Modelo existente desde 1994. É hoje a maior superfície comercial da cidade da Covilhã, com 73 lojas, distribuídas por 2 pisos e 17.681 m2 de Área Bruta Locável, ancoradas pelo Hipermercado Continente. O Serra Shopping possui uma decoração inspirada pela montanha, com os tetos brancos e linhas de luz a simular os rastos dos esquis da Serra da Estrela, uma agradável zona de restauração e 870 lugares de estacionamento coberto gratuito. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Serra Shopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser acompanhadas pelo site www.serrashopping.com.