"AponteARTE" - Pintura e escultura no MadeiraShopping

Durante o mês de março, o MadeiraShopping acolhe o “AponteARTE”, uma exposição de pintura e escultura da autoria de artistas independentes, portugueses e internacionais.

Durante este período, vai estar patente no espaço “AponteARTE”, no Centro, obras onde predomina a pintura, de artistas como: Anahit Dalakyan, Wolfgang Lass, Zoya Turner, Halyna Stetsenko,  e esculturas de Paulo Brito, Silvio Cró e João Batista.

Com esta iniciativa, o MadeiraShopping pretende promover a cultura, proporcionando às famílias que visitam o Centro, um agradável momento de lazer. Para ver de 1 a 31 de março de 2016, no Piso 1 do MadeiraShopping.

Sobre o MadeiraShopping
O MadeiraShopping é o maior Centro da Ilha da Madeira. Com vista panorâmica sobre o mar, este Centro Comercial e de Lazer da Sonae Sierra foi inaugurado em março de 2001. É um Centro de referência na sua área de influência com uma grande variedade de lojas, ligadas à área da moda, contando também com uma loja única na ilha, a Fnac. As 100 lojas e os 1.060 lugares de estacionamento, num total de 26.785 m2 de Área Bruta Locável (ABL), encontram-se diariamente ao dispor dos visitantes.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o MadeiraShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o MadeiraShopping podem ser consultadas no site www.madeirashopping.pt.