Arq. Souto Moura, crítico Paulo Cunha e Silva e o artista Carlos Mensil conversam sobre Arte

27 de janeiro | 21:30 horas | Silo - Espaço cultural (NorteShopping Piso 0 – junto ao Parque Infantil)Um Arquiteto, um crítico e um artista sentam-se à mesma mesa e conversam sobre Arte, no dia 27 de janeiro, às 21:30 horas, no Silo – Espaço Cultural. Os diferentes discursos e os diversos pontos de vista articulam-se entre si numa conversa surpreendente. O Arquiteto Eduardo Souto Moura, que venceu o Prémio Prizker 2012, concebeu de raiz o Silo – Espaço Cultural, no NorteShopping, que atualmente se assume como uma Galeria de Arte Contemporânea que todos os meses dá a conhecer trabalhos de novos artistas. O artista é Carlos Mensil, o autor da exposição de pintura “Um Espaço Sobre Outro Espaço”, que está atualmente no Silo – Espaço Cultural e que reúne um conjunto dos seus mais recentes trabalhos, a maioria dos quais desenvolvidos propositadamente para esta exposição, criando assim uma estreita relação com o espaço.Interessado no pensamento contemporâneo, na investigação transdisciplinar e em diversas áreas da criação artística, o crítico Paulo Cunha e Silva estabelece pontes e manipula os princípios fundadores dos anteriores discursos, compreendendo-os ou transmitindo-os com uma ordem e um significado próprio.Agradecemos confirmação de presença para:Lift Consulting - Tânia Miguel T: 351214666500 | M: 351918270387 | tania.miguel@lift.com.ptContacto:Tânia Miguel Communication Consultant Quinta da Fonte Edifício D. Amélia, piso 0, lado B - 2770-229 Paço de Arcos, PORTUGAL T: 351214666500 | F: 351214666519 | M: 351918270387tania.miguel@lift.com.pt | http://www.lift.com.pt