Arrábida Live Music volta a dar música este sábado – e a entrada é gratuita

A música regressa ao ArrábidaShopping com mais um concerto de música ao vivo, promovendo as vozes de novos talentos e artistas emergentes.

O ArrábidaShopping, em Vila Nova de Gaia, volta a dar música a todos os visitantes através do Arrábida Live Music. Esta é uma iniciativa que apresenta concertos de música ao vivo para promover novos talentos e artistas emergentes e que vai contar, este sábado, com a voz de ITS Rita Music.

A acontecer no Buondi Fashion, localizado no Piso 1, esta é uma experiência imperdível para os amantes de música, num ambiente descontraído e acolhedor. Os concertos são de entrada gratuita e serão realizados à tarde, com sessões distintas marcadas para as 15h00, 16h00 e 17h00, cada uma com duração aproximada de 30 minutos.

Com predominância do género Folk, o repertório da artista ITS Rita Music também vai incluir músicas de Pop, Rock e ainda alguns temas portugueses, criando um momento envolvente e memorável. De Aretha Franklin e Bob Dylan a Carlos Paião, Phil Collins e até mesmo aos Azeitonas, será uma verdadeira viagem pelo mundo da música.

O palco do ArrábidaShopping volta a receber artistas no dia 4 de maio com Bruno Santos, que promete surpreender com algumas músicas bem conhecidas como Careless Whisper de George Michael, One dos U2 e Fix you dos Coldplay.

6 de abril
15h00/16h00/17h00
ITS Rita Music

4 de maio