ArrábidaLand, o novo parque infantil que convida as crianças a um passeio no Jardim Encantado

ArrábidaLand é o nome do novo parque infantil que convida as crianças entre os 2 e os 10 anos a um passeio pelo Jardim Encantado. Cogumelos e flores gigantes, escorregas, túneis, trampolim, mola, espelho mágico, jogos interativos, escalada e piscina de bolas são algumas das atividades que incentivam os mais pequenos a darem asas à imaginação.

O ArrábidaShopping reforça assim a sua oferta de lazer para as famílias, em que as crianças, desde que acompanhadas pelos pais, podem brincar, jogar e fazer amigos num espaço seguro e divertido.
O ArrábidaLand oferece várias experiências divertidas e educativas aos mais pequenos com várias áreas de entretenimento, direcionadas para as diferentes faixas etárias: Mola Amarela, Mola Verde e Toca das Bolas (dos 2 aos 5 anos), Cogumelo Escorregadio e Cogumelo dos Animais (dos 3 aos 7 anos), Espelho Mágico, Jogo do Labirinto e Bengala Digital (dos 2 aos 10 anos) e Flor Gigante (dos 5 aos 10 anos). Para os pais foram criadas zonas de descanso onde podem desfrutar do divertimento dos filhos.

“A pensar nas famílias que nos visitam, o ArrábidaLand é uma zona de entretenimento gratuito onde pais e filhos desfrutam de momentos de lazer e descontração. Além disso, é um espaço único e conceptualmente inovador que vem reforçar a constante preocupação do Centro em enriquecer a experiência de visita dos nossos clientes”, refere o diretor do ArrábidaShopping, Miguel Amorim.

Localizado no Piso 2, junto aos cinemas, o ArrábidaLand é um parque infantil não vigiado, pelo que cada criança terá que ter a supervisão de um adulto. O ArrábidaLand está disponível todos os dias durante o horário de funcionamento do centro comercial, das 10:00 às 23:00 horas de domingo a quinta-feira, e das 10:00 às 24:00 horas à sexta-feira, sábado e vésperas de feriado.