ArrábidaShopping assinala Dia Mundial da Segurança com ação de sensibilização

O ArrábidaShopping, a PSP, os Bombeiros Sapadores de Gaia e os Bombeiros Voluntários de Coimbrões assinalam o Dia Mundial da Segurança com a realização de um conjunto de iniciativas que pretende sensibilizar a população para as questões de Segurança e Proteção.

A apresentação das várias valências e atividades da PSP, BSG e BVC e demonstrações de Suporte Básico de Vida, Cinotécnica e Salvamento em Grande Ângulo decorrem nos dias 28 e 29 de abril no ArrábidaShopping, de forma a divulgar a atividade destas três entidades.

Neste sentido, vão estar em exposição a monovolume multifunções da PSP e mota da Divisão de Transito do Comando do Porto, Fardamento Policiamento de Proximidade e Material de Museu de Corporação dos Bombeiros Voluntários de Coimbrões. Estará também em exposição um stand da DIC (Divisão de Investigação Criminal) / UPT (Unidade de Policia Técnica) e um stand da Inativação de Engenhos Explosivos (EIEEXS).

A demonstração do Suporte Básico de Vida (Bombeiros Sapadores de Gaia) decorre no sábado e no domingo das 13h00 às 22h00 e conta com a participação dos alunos do curso técnico de Proteção Civil da Escola Secundária Inês de Castro.

A demonstração Cinotécnica, da responsabilidade da Unidade Especial do Comando do Porto, realiza-se no sábado às 15h00, enquanto que a demonstração Salvamento em Grande Ângulo decorre no sábado às 20h30 e no domingo às 15h30.

Sobre o ArrábidaShopping

Inaugurado em 1996, o ArrábidaShopping dispõe de uma oferta de lojas diversificada. Remodelado em 2008, o ArrábidaShopping espelha a sua sofisticação e elegância nas cerca de 200 lojas que oferecem um vasto leque de serviços. O ArrábidaShopping dispõe de cerca de 3.500 lugares de estacionamento. Os cinemas são também uma mais-valia pois para além da capacidade para 4.000 pessoas, têm ótimas condições de som e imagem.

O ArrábidaShopping é ativo no cumprimento do projeto PERSONÆ, que se centra na consolidação de uma cultura de prevenção e antecipação de acidentes, com enfoque no comportamento responsável de cada indivíduo através de valores comuns adotados por toda a organização e com o objetivo de atingir a meta "zero acidentes". Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.arrabidashopping.com.

Para mais informações por favor contactar:

Lift Consulting - Tânia Miguel

T: 351214666500 | M: 351918270387