ArrábidaShopping inaugura primeira loja Vans no Norte do país

O estilo irreverente da Vans já está no ArrábidaShopping para fazer as delícias dos visitantes mais jovens. A primeira loja Vans no Norte do País está localizada no Piso 0, trazendo as “good vibes” da Califórnia para o Centro.

O mundo do calçado desportivo, com diversas cores e inúmeros modelos para todos os gostos, onde podem ser encontrados os clássicos Oldskool, já estão disponíveis na loja do ArrábidaShopping, com 60 metros quadrados de área útil.

A inauguração no ArrábidaShopping representa a primeira presença da marca em nome próprio no Norte do País. Neste espaço, estão disponíveis todas as coleções habituais, assim como algumas coleções cápsula da marca.

A Vans é uma marca original de calçado, vestuário e acessórios desportivos. As suas coleções autênticas estão presentes em mais de 84 países a nível mundial. Com uma cultura vincadamente jovem, a marca promove um estilo de vida desportivo e aposta em produtos qua aliam a estética ao conforto.

Idealizado para os visitantes mais jovens, o ArrábidaShopping possui agora um espaço arrojado e moderno onde é possível encontrar uma variedade de opções de vestuário, calçado e acessórios.

Sobre o ArrábidaShopping

Inaugurado em 1996, o ArrábidaShopping dispõe de uma oferta de lojas diversificada, numa Área Bruta Locável (ABL) de 59.894 m2. Remodelado em 2008, o ArrábidaShopping espelha a sua sofisticação e elegância nas cerca de 178 lojas que oferecem um vasto leque de serviços. Dispõe de cerca de 3.400 lugares de estacionamento. Os cinemas são, também, uma mais-valia no Centro, pois para além da capacidade para 4.000 pessoas, têm ótimas condições de som e imagem.

A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o ArrábidaShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.arrabidashopping.com