ArrábidaShopping lança desafio a bandas e artistas emergentes para abrirem um concerto dos GNR

Está a decorrer um concurso cujo prémio será fazer o concerto de abertura de um espetáculo especial dos GNR. As candidaturas estão abertas até 28 de julho.

Atenção, artistas e bandas emergentes: a primeira edição do concurso Arrábida Music dá a oportunidade de abrirem um concerto especial dos GNR, que irá decorrer em setembro. A banda, considerada impulsionadora do pop rock português, apoia esta open call que arrancou esta semana e desafia os talentos promissores a darem a conhecer o seu talento, até 28 de julho.

Neste concurso, que é aberto a todos os estilos musicais, as candidaturas têm, obrigatoriamente, de incluir dois temas originais e um cover, que serão avaliados por um júri que inclui elementos do ArrábidaShopping, da SOTA – State of the Art, da Produtores Associados – agência dos GNR –, e da Casa da Música – que tem sido, ao longo dos anos, um parceiro ativo do centro comercial em eventos culturais.

Para concorrer, é necessário preencher um formulário online, disponível no site do ArrábidaShopping, e realizar uma publicação no Instagram onde se dão a conhecer, identificando as tags @centro.arrabidashopping, @sota_art_, @_produtoresassociados_ e @casadamusicaporto bem como a hashtag oficial do concurso #arrabidamusic, de acordo com o regulamento.

Entre os projetos concorrentes, serão eleitos até seis finalistas, que apresentarão a sua música, ao vivo, ao júri, que irá apurar o grande vencedor, que irá abrir o concerto dos GNR.

“Os GNR são um grupo absolutamente incontornável na história da música portuguesa e a banda mais emblemática do norte do país, pelo que, é para o ArrábidaShopping um enorme orgulho unir-se à banda numa iniciativa tão relevante. A cultura faz parte da génese do Centro e temos feito um caminho duradouro no que diz respeito à promoção e democratização da arte. A criação do Arrábida Music é mais um passo neste percurso, permitindo proporcionar experiências únicas e dar palco a novos talentos”, refere Tomás Furtado, diretor do ArrábidaShopping.

Esta mensagem é reforçada pelos GNR que destacam: “Estamos bastante entusiasmados e expectantes para conhecer a banda que irá fazer a abertura do nosso concerto no ArrábidaShopping”.

Data candidaturas Arrábida Music: até 28 de julho
Formulário de inscrição: https://www.arrabidashopping.com/arrabida-music-concurso/

Sobre o ArrábidaShopping
Inaugurado em 1996, o ArrábidaShopping dispõe de uma oferta de lojas diversificada, numa Área Bruta Locável (ABL) de 59.894 m2. Remodelado em 2008, o ArrábidaShopping espelha a sua sofisticação e elegância nas cerca de 268 lojas que oferecem um vasto leque de serviços. Dispõe de cerca de 3.400 lugares de estacionamento. Os cinemas são, também, uma mais-valia no Centro, pois para além da capacidade para 4.000 pessoas, têm ótimas condições de som e imagem. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o ArrábidaShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.ArrábidaShopping.com.