ArrábidaShopping oferece 10.000€ em vales

Comunicado de Imprensa
Vila Nova de Gaia, 12 de agosto de 2021

ArrábidaShopping oferece 10.000€ em vales

“Aqui as suas refeições valem momentos de lazer” é a campanha de apoio restauração e incentivo ao cinema que arranca no próximo sábado.

De 14 de agosto a 12 de setembro, o ArrábidaShopping tem um total de 10 mil euros para oferecer aos visitantes na campanha “Aqui as suas refeições valem momentos de lazer”, na qual os visitantes podem trocar refeições por idas ao cinema.

São 2 mil vales de 5€ para oferecer por cada 10€ em compras realizadas nas lojas da restauração do centro. Estes vales podem ser depois ser usados nas salas de Cinemas UCI Arrábida 20, em compras de valor igual ou superior a 5€, até ao dia 26 de Setembro.

Tomás Furtado, diretor do ArrábidaShopping, afirma que “esta ação promocional não só apoia a restauração, como permite incentivar as idas ao cinema, dois setores fortemente afetados pela pandemia. Ao mesmo tempo, proporciona momentos de lazer aos nossos visitantes, garantindo sempre que todas as regras de segurança necessárias perante o contexto atual são cumpridas”.

A campanha é válida até 12 de setembro ou até ao plafond da campanha se esgotar. Para usufruir desta ação promocional, os clientes devem dirigir-se ao Balcão de Informações do centro comercial, situado no piso 0, para trocar os seus talões por vales.

A campanha apenas não é válida em compras realizadas no hipermercado Auchan, Celeiro, Quiosque Arcádia, Quiosque Buondi Fashion, Quiosque dos Sabores, Quiosque Sical e em espaços comerciais temporários localizados nos corredores do centro comercial.

Sobre o ArrábidaShopping
Inaugurado em 1996, o ArrábidaShopping dispõe de uma oferta de lojas diversificada, numa Área Bruta Locável (ABL) de 59.894 m2. Remodelado em 2008, o ArrábidaShopping espelha a sua sofisticação e elegância nas cerca de 173 lojas que oferecem um vasto leque de serviços. Dispõe de cerca de 3.400 lugares de estacionamento. Os cinemas são, também, uma mais-valia no Centro, pois para além da capacidade para 4.000 pessoas, têm ótimas condições de som e imagem.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o ArrábidaShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.ArrábidaShopping.com.