Arvorismo indoor regressa ao Madeira Shopping (e é gratuito)

A atividade, que está inserida na Festa do Desporto Escolar e na celebração do Dia da Criança, decorre de 26 de maio a 4 de junho.

A partir de amanhã, 26 de maio, e até 4 de junho, há mais um motivo para visitar o MadeiraShopping: uma experiência única chamada arvorismo indoor. A atividade radical, que está integrada na Festa do Desporto Escolar e nas celebrações do Dia da Criança, é gratuita e pensada para visitantes entre os três e os 18 anos.

Durante 10 dias, o Centro vai colocar à prova o espírito aventureiro dos mais novos, através de um percurso com diversos obstáculos disponível no Piso 0 — a iniciativa exige a utilização de equipamento de segurança que é disponibilizado pelos monitores presentes no espaço.

Os participantes devem deslocar-se à zona de entrada assinalada, onde estão presentes monitores que os vão ajudar ao longo da atividade, garantindo a máxima segurança durante toda a prova. A participação é feita por ordem de chegada.

Data: 26 de maio a 4 de junho
Local: Funchal, MadeiraShopping
Participação: gratuita

Sobre o MadeiraShopping