As aventuras do cinema infantil são no 8ª Avenida

As sessões de cinema infantil gratuito continuam no 8ª Avenida. De 07 a 28 de abril, os domingos são para toda a família, com uma viagem pelo mundo da animação com “Ralph vs Internet” e “O Vale Encantado”, com sessões às 11h00.
Nos dias 07 e 14 de abril, “Ralph vs Internet” conta a história de um antigo vilão de um jogo de vídeo que se muda para o lado do bem e também de jogo, viajando por uma corrida de doces e biscoitos na qual faz amigos e onde conhece muitas personagens. Já nos dias 21 e 28 de abril, a aventura será n’“O Vale Encantado”, um filme de animação em que o grilo Apollo conquista a simpatia de todos os habitantes, à excepção da vespa Vanda, partindo numa perigosa e heróica missão
para salvar a sua amiga Margarida.

As sessões de cinema gratuito aos domingos ocorre até ao fim do mês de maio no 8ª Avenida. Assente numa oferta diversificada e bastante atual, a cada 15 dias é exibido um novo filme, garantindo animação regular e contínua para toda a família.
Para aproveitar estas ofertas, os interessados deverão aceder ao site do Centro, disponível em https://www.8avenida.com/promotions, e criar o seu registo. A promoção é limitada ao número de lugares por sessão e sala, não acumulável com outras promoções em vigor. Cada utilizador registado pode fazer o download até um máximo de quatro cupões.

07 e 14 de abril – Ralph vs Internet
O filme que conta a história Ralph, o antigo vilão de Fix-It Felix Jr, um jogo de vídeo em que um herói reparava um edifício e Ralph destruía. Mudando-se para o lado do bem, Ralph muda de vida e de jogo, entrando no Sugar Rush, um jogo de corrida de doces e biscoitos onde conhece uma menina temperamental, Vanellope von Schweetz. Depois de se tornarem amigos embarcam numa missão para encontrar a peça que irá salvar Sugar Rush, infiltrando-se, assim, na internet e conhecendo muitas outras personagens.

21 e 28 de abril – O Vale Encantado
Dos mesmos criadores de “O Principezinho”, esta animação conta a história de Apollo, o grilo alegre e de bom coração que chega ao Vale Encantado e conquista a simpatia de todos com os seus números de circo. Mas eis que chega a vespa Vanda, prima da rainha, que, mal-intencionada, decide dar ordens aos seus capangas para raptar a soberana, sendo Apolo acusado do crime. Determinado a limpar o seu nome e salvar Margarida, o animado grilo parte numa perigosa e heróica missão de resgate.

Sobre o 8ª Avenida
Inaugurado em Setembro de 2007, o 8ª Avenida é o único Centro Comercial e de Lazer de São João da Madeira. Com 125 lojas, 5 salas de cinema e 1.700 lugares de estacionamento gratuito, o Centro incorporou este ano a nova unidade hospitalar do Trofa Saúde Hospital. O 8ª Avenida está aberto todos os dias da semana, e funciona no horário das 10h00 às 22h00 de domingo a 5ªfeira e das 10h00 às 23h00 às sextas-feiras, sábados e vésperas de feriado. Num só espaço, e sob o tema da Chapelaria de S. João da Madeira, os visitantes podem usufruir de uma área de restauração variada com luz natural, lojas para todas as idades, fraldário, área de Pik Nik, e Hipermercado Continente.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o 8ª Avenida assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser acompanhadas pelo site www.8avenida.com.