As famosas Bubble Tea chegaram a Coimbra

Em dezembro o CoimbraShopping recebeu algumas novidades, entre elas a abertura do espaço Gosto de Tea e a primeira loja vencedora do projeto Business Up.

Gosto de Tea é o novo quiosque no Piso 0, do CoimbraShopping onde pode experimentar as famosas Bubble Tea. Esta bebida produzida com ingredientes naturais pode ser feita com uma base de leite e chá para os mais clássicos, ou de fruta e chá para os fãs mais ousados. Todos os produtos podem ser personalizados agradando ao gosto de todos os clientes.

Também fazem parte do menu os clássicos chás, com três intensidades diferentes, os mojitos sem álcool ou as famosas bobas de tapioca ou de fruta, perfeitas para um lanche a meio da tarde ou para uma pausa entre compras. E já na próxima semana, este espaço terá uma novidade: o Egg waffle - um waffle crocante por fora e que cada bolha confere um toque fofo por dentro. Geralmente são servidos quentes e comidos simples, embora possam ser servidos com frutas e sabores de diferentes molhos como morango ou chocolate. O novo quiosque do CoimbraShopping é o primeiro espaço da marca em Portugal e já está disponível para apresentar este sucesso asiático aos fãs de Coimbra.

Além desta novidade, a primeira loja que resulta do concurso Business Up também abriu em dezembro. Luxor Artes apresenta uma grande variedade de produtos artesanais - com peças de decoração exclusivas e lembranças que podem personalizadas, esta nova loja está situada no Piso 1 do CoimbraShopping.

A marca, que nasceu no Brasil, vem diversificar o leque de oferta do Centro. Depois de se mudar para Portugal, a artista Monique Silva foi a vencedora do Projeto Business Up. Os produtos da Luxor Artes são obras originais, feitas à mão e podem ser personalizadas ao gosto do cliente, tornando única cada peça.

Sobre o CoimbraShopping
Localizado numa zona privilegiada da cidade, o CoimbraShopping tem acompanhado, desde a sua abertura em 1993, o enorme crescimento urbanístico que se tem desenvolvido na área circundante. A sua centralidade, servida por uma facilitadora rede de transportes, e a sua diversidade de oferta de serviços e lazer, faz com que seja um espaço comercial de referência na cidade de Coimbra.
Provido de um parque de estacionamento gratuito com capacidade para 1143 viaturas, o CoimbraShopping dispõe de 2 pisos, numa Área Bruta Locável (ABL) de 27.048 m2, com cerca de 60 lojas que têm vindo a ser renovadas e atualizadas para irem ao encontro, cada vez mais, da preferência dos seus clientes que procuram uma oferta diversificada e um atendimento personalizado. Exemplo desta renovação contínua destaca-se a clínica Dr. Well’s, o hipermercado Continente, a conveniência da Farmácia e de um Ginásio de grande dimensão e ainda a acolhedora zona de restaurantes com luz natural. Conta ainda com um serviço completo de lavagem automóvel disponível no parque de estacionamento do Piso 0.
A par da experiência de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o CoimbraShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.coimbrashopping.pt e nas redes sociais do centro.