As melhores brincadeiras acontecem no LoureShopping

A Exposição da Playmobil está de volta ao Loureshopping para levar às crianças e adultos um universo fantástico de cenários e personagens! De 1 de setembro a 2 de outubro é possível visitar a exposição com diferentes temáticas de Playmobil e também brincar com os brinquedos icónicos desta marca.

No espaço do Mundo Playmobil, no Piso 1 do LoureShopping, vai ser possível viajar por várias temáticas, incluindo Polícia, Hospital, Casa das Bonecas Dollhouse, Cruzeiro, Super 4 e Ghostbusters. Haverá, ainda, 5 figuras Playmobil gigantes: Enfermeira, jogador de Rugby, Ruby (Super 4), Rapaz da Casa e o Marshmallow.

E como os brinquedos da Playmobil convidam à brincadeira, à criatividade, imaginação, o LoureShopping disponibiliza mesas com brinquedos à disposição de quem se quiser divertir com a Playmobil.

Criada na Alemanha há mais de 40 anos, a Playmobil é uma marca inovadora no segmento dos brinquedos didáticos e tem como preocupação constante manter a qualidade, estando constantemente atenta à evolução da sociedade e tendências. Distinguindo-se pela sua originalidade e imagem inconfundível no mercado dos brinquedos, Playmobil é sinónimo de diferença, sendo os seus brinquedos produzidos em fábricas próprias por toda a Europa.

Com entrada gratuita, a Exposição Mundo Playmobil pode ser visitada no piso 1 do LoureShopping, de segunda a sexta-feira das 17h00 às 21h00 e sábados e domingos das 11h00 às 21h00.

Sobre o LoureShopping

Situado na zona mais central de um concelho em franco desenvolvimento, o LoureShopping beneficia da proximidade com Lisboa e excelentes acessos a norte e a sul. Com uma Área Bruta Locável (ABL) de 39.049 m2, um total de 113 Lojas distribuídas por dois pisos, 22 restaurantes (inclui 1 quiosque), estacionamento gratuito, um parque infantil interior destinado a crianças entre os 2 e os 9 anos de idade – o Louresland, um hipermercado Continente e um Parque Verde com 52.000 m2, o LoureShopping oferece várias novidades às famílias que o visitam.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o LoureShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.loureshopping.pt.