As melhores sessões de Cinema estão de volta ao Nova Arcada

O Nova Arcada volta a oferecer as melhores opções para os apaixonados pelo mundo da sétima arte. Para todos aqueles que não dispensam uma boa sessão de cinema, seja com amigos ou em família, as alternativas mais apetecíveis já chegaram ao Centro.
Os que preferem um bom programa para terminar a semana em grande, o cinema é a 2,5€. A partir da próxima semana, às quintas e sextas-feiras, e até dia 29 de novembro, os visitantes do Nova Arcada poderão usufruir de diversas sessões de cinema a um preço especial. Os bilhetes podem ser adquiridos de terça a sexta-feira nas bilheteiras da Cineplace, estando disponíveis 1.250 bilhetes por semana.
Já o programa para os mais pequenos decorre aos fins de semana. Todos os sábados e domingos de outubro, há sessões de cinema infantil gratuito às 11h00. Durante este mês, animação está garantida com os filmes “Aladdin” (5 e 6 de outubro), que conta a história de amor entre um jovem ladrão e a princesa Jasmine,  “Pokémon: Detective Pikachu (12 e 13 de outubro), que conduz os visitantes numa emocionante viagem em busca do detetive Harry Goodman, “Uma Aventura: Lego 2(19 e 20 de Outubro)  que transporta a plateia para um sistema planetário de Manar, onde Emmet procura a sua apaixonada Lucy, e também os amigos Batman, Astronauta, Unikitty e pirata, capturados na cidade Lego e ainda o “Parque das Maravilhas” (26 e 27 de outubro), um filme onde a pequena Jude se diverte a inventar histórias e lugares.
Para usufruírem destas sessões de cinema infantil gratuito, os visitantes interessados terão apenas de se dirigir ao balcão de informações, no piso 0, de segunda a sexta-feira das 10h00 às 22h00. Cada cliente tem direito a um máximo de cinco bilhetes por semana para um dos dias à sua escolha.
As melhores sessões de cinema em Braga são no Nova Arcada, havendo ainda muitas novidades para novembro. Os visitantes poderão ter acesso a todos os detalhes e regulamentos no site ou no balcão de informações de Nova Arcada.

5 e 6 de outubro – Aladdin
Aladdin é um jovem ladrão que vive de pequenos roubos em Agrabah. Um dia, ele ajuda uma jovem a recuperar uma pulseira valiosa, sem saber que ela é, na verdade, a princesa Jasmine. Aladdin fica desde logo interessado nela, que diz ser a criada da princesa. Ao visitá-la em pleno palácio e descobrir sua identidade, Alladin é capturado por Jafar, que deseja que ele recupere uma lâmpada mágica, onde habita um génio capaz de conceder três desejos ao seu dono.

12 e 13 de outubro – Pokémon: Detective Pikachu
Após o desaparecimento do detective Harry Goodman na cidade futurista dos Pokémons, o seu filho Tim decide investiga-lo por conta própria. Um dia, sem esperar, surge um aliado inesperado, o Pikachu – um pequeno Pokémon amarelo –, com ambições de detective. A partir daí, Tim e Pikachu encontram as pistas que faltavam para desvendar este grande mistério. No decorrer da investigação, deparam-se com uma conspiração que ameaça pôr em causa as relações entre humanos e pokémons.

19 de 20 de outubro – Uma Aventura: Lego 2
No contexto da batalha contra os inimigos alienígenas, a cidade Lego torna-se num verdadeiro apocalipse, e Emmet sente-se “obrigado” a viver perto de Lucy. Quando um novo ataque captura Lucy, Batman, Astronauta, UniKitty e o pirata para um sistema planetário de Manar, Emmet fica encarregue de construir uma nave e partir ao encontro dos seus amigos. Na viagem, encontra Rex Perigoso, um navegante solidário que decide ajudá-lo na sua missão.

26 de 27 de outubro – Parque das Maravilhas
O filme que conta as histórias e lugares inventados por June, uma pequena com uma imaginação transbordante que sonha com um mundo onde todos vivem em paz e harmonia. Nas suas “viagens” pela imaginação, encontra um parque de diversões cheio de escorregas, rodas gigantes, jardins e animais falantes. Anos mais tarde, percebe que esse lugar está cada vez mais desorganizado e em decadência, e decide arranjar forma de o recuperar. Para tal, junta-se aos amigos e renova todas as brincadeiras, tornando aquele lugar ainda mais espetacular.

Sobre o Nova Arcada
Aberto ao público a 17 de março de 2016, este Centro é uma referência na cidade, oferecendo um total de 109 lojas distribuídas por 68.500 m2 de Área Bruta Locável (ABL) em 4 pisos, uma praça de restauração com capacidade para 20 restaurantes, 2.600 lugares de estacionamento (2.300 cobertos e 300 descobertos) distribuídos por 4 pisos, uma zona exterior propícia ao lazer, um healthclub, parque infantil (Luna Kids) e um espaço de refeição (Missão Refeição), dedicado às famílias. Com uma localização privilegiada na Freguesia de Dume, a Norte da cidade de Braga, o Nova Arcada encontra-se próximo de importantes pontos de referência de lazer e retalho, como o estádio Axa, e está integrado numa zona moderna em franco desenvolvimento, servindo cerca de 825.000 habitantes na sua área de influência. Situado no nó da Estrada Nacional 101 e com excelentes acessos viários, o Nova Arcada conta com a novidade da loja IKEA – única na cidade e a segunda da região Norte - um hipermercado Continente, uma loja Toys “R” Us e várias insígnias, nacionais e internacionais, que acrescentam valor à oferta comercial do Centro e da cidade. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser acompanhadas pelo site www.novaarcada.pt e em https://www.facebook.com/novaarcada.