Atelier criativo está de volta com uma sessão muito assustadora (e sustentável)

Este domingo, no Serra Shopping, as crianças vão ter a oportunidade de reaproveitar materiais do dia a dia para criar grandes sustos neste Halloween.

É já este domingo, 29 de outubro, que o Serra Shopping vai ajudar as famílias a criarem a decoração perfeita para a noite mais assustadora do ano. Esta edição do atelier criativo do centro comercial propõe aos mais novos estimularem a sua criatividade com a mistura de vários materiais, transformando o desperdício do dia a dia em figuras aterradoras para o Halloween.

Neste atelier, os miniartistas, entre os 3 e os 12 anos, vão ter a oportunidade de desenvolver trabalhos manuais através de materiais reciclados, cartolinas, colas e pinturas. Numa atividade que potencia a espontaneidade, o improviso, a exploração de diversos materiais e o desenvolvimento interpessoal, as crianças são convidadas a construírem estes adereços para usarem no Halloween.

A atividade, que faz parte do programa de ateliers do Serra Shopping, decorre sempre no último domingo do mês, e tem início marcado para as 15h00, excecionalmente, neste dia, decorrerá no Piso 1 do centro. A participação é gratuita e não carece de inscrição, estando sujeita à disponibilidade de lugares.

Data: 29 de outubro
Local: Covilhã, Serra Shopping, Piso 1 - junto à loja Pull & Bear

Sobre o Serra Shopping
Inaugurado em novembro de 2005, o Serra Shopping é fruto da ampliação da galeria Modelo existente desde 1994. É hoje a maior superfície comercial da cidade da Covilhã, com 73 lojas, distribuídas por 2 pisos e 17.681 m2 de Área Bruta Locável, ancoradas pelo Hipermercado Continente. O Serra Shopping possui uma decoração inspirada pela montanha, com os tetos brancos e linhas de luz a simular os rastos dos esquis da Serra da Estrela, uma agradável zona de restauração e 870 lugares de estacionamento coberto gratuito. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Serra Shopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser acompanhadas pelo site www.serrashopping.com.