“Aventura-te no Universo Playmobil” no GuimarãeShopping

O GuimarãeShopping recebe a Exposição Playmobil, uma iniciativa que a partir do dia 01 de agosto transportará miúdos e graúdos para uma verdadeira viagem ao Mundo Playmobil.

Desde passear pelo deserto e ver as pirâmides do Egito, viajar até à pré-história, navegar em barcos piratas ou andar de baloiço no jardim da casa, tudo é possível no universo Playmobil. A exposição estará patente até ao dia 01 de setembro.

As vitrinas que expõem diversas linhas da marca são um claro apelo à atividade lúdica. Todos os expositores dispõem de iluminação própria e animação de alguns dos brinquedos no seu interior, estimulando desta forma o imaginário infantil e criando maior empatia.

Paralelamente, mesas com brinquedos deixam espaço a que pais e filhos explorem, criem e recriem tudo o que o seu imaginário conseguir alcançar. A exposição inclui ainda figuras gigantes que, representando alguns dos bonecos mais emblemáticos da marca, colocam o brinquedo mais perto das crianças, redimensionando-o, e conferindo à exposição um aspeto divertido e original.

Desde o seu nascimento, em 1974 na Alemanha, que a Playmobil se revelou uma marca inovadora no segmento dos brinquedos didáticos e tem tido a preocupação de manter a qualidade nesta área, estando atenta à evolução da sociedade e das suas tendências. Ainda hoje, pela sua originalidade e inconfundível imagem no vasto mercado dos brinquedos, Playmobil é sinónimo de diferença. Talvez por isso mantenha há tantos anos a fidelização de clientes e colecionadores.

A exposição pode ser visitada todos os dias das 10:00 às 22:00. A zona lúdica com a disponibilização de brinquedos está patente de segunda a quinta-feira das 14h00 às 22h00. À sexta-feira, sábado, domingo e feriados está disponível das 10h00 às 22h00.

Sobre o GuimarãeShopping
Estrategicamente localizado no coração da cidade de Guimarães, o GuimarãeShopping é hoje uma referência na cidade, e plataforma de grandes fluxos de população, provenientes de todo o Concelho. Com 109 lojas, uma Praça de Alimentação diversificada e um Hipermercado Continente, o Centro Comercial oferece ao consumidor o que de melhor há na cidade.
O GuimarãeShopping é ativo no cumprimento da Politica de Segurança, Saúde e Ambiente da Sonae Sierra, que se centra na consolidação de uma cultura transversal de antecipação de acidentes e prevenção de impactos ambientais. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.guimaraeshopping.pt ou através do Facebook https://www.facebook.com/guimaraeshopping.