Aventuras Aquáticas e Mini Golf animam o verão do MaiaShopping

Durante o mês de julho e agosto, o MaiaShopping dá as boas vindas ao Verão com iniciativas para toda a família:
De 26 de julho a 4 de agosto - Aventuras Aquáticas com uma piscina de barquinhos a pedais onde os mais pequenos vão poder viajar e ir à descoberta.
De 15 a 18 de agosto - Mini Golf. A pensar num programa para toda a família, o Centro terá 4 pistas de Minigolfe onde os participantes de todas as idades, poderão aprender e pôr em prática este desporto desafiante.
Ambas as iniciativas são gratuítas, terão lugar no Piso 1 e decorrem entre as 15h00 e as 20h00.  Junto às mesmas encontram-se as condições de Participação.

O MaiaShopping convida todos os seus visitantes a viver um Verão animado com estas atividades para os mais pequenos e para toda a família.

Sobre o MaiaShopping
Com uma Área Bruta Locável (ABL) de 28.252 m2, o MaiaShopping é um Centro acolhedor e confortável, diariamente ao dispor dos seus clientes. Com 92 lojas, uma praça de alimentação diversificada com 15 insígnias, 6 salas de cinema NOS, um hipermercado Continente e 2 parques infantis de nova geração - MaiaLand (playground e área de refeição em família) –, o Centro Comercial proporciona às famílias que o visitam momentos únicos de descontração e entretenimento gratuito.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o MaiaShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas em www.maiashopping.pt.