Black Weekend no RioSul Shopping com promoções durante três dias

E porque a tradicional Black Friday já se tornou um hábito junto do público português, o RioSul Shopping estende durante o fim de semana os melhores descontos das marcas que participam na Black Weekend.

Assim, de 24 a 26 de novembro, os visitantes podem efetuar as compras aos melhores preços e aproveitar também o horário alargado das 9h00 às 24h00, do dia 24 de novembro, retomando o horário das 10h00 às 24h00, no fim de semana. A Black Weekend do RioSul Shopping é uma oportunidade perfeita para fazer as compras aos preços mais atrativos e comprar os primeiros presentes de Natal.

O RioSul Shopping adere à tradição das famosas promoções da Black Friday estendendo a iniciativa por mais dois dias para o agrado de todos os visitantes do Centro. Neste Black Weekend as marcas vão oferecer promoções imperdíveis nos seus produtos ao longo de três dias em moda feminina, masculina e infantil, acessórios de moda, decoração, desporto, entre muitos outros artigos das principais insígnias presentes no Centro.

Venha ao Black Weekend do RioSul Shopping para três dias de compras com as melhores promoções do ano!

Sobre o RioSul Shopping
Com uma arquitetura moderna, centrada nos valores tradicionais do Seixal e sob o tema das fragatas e dos barcos típicos do Rio Tejo, o RioSul Shopping dispõe de 2.200 lugares de estacionamento gratuitos e conta com 44.475 m2 de Área Bruta Locável (ABL). Dispõe de 137 lojas distribuídas por dois pisos, 21 restaurantes, um hipermercado Continente, 7 salas de cinema uma esplanada exterior junto à restauração. O RioSul Shopping oferece às famílias toda a tranquilidade a par de um conjunto de serviços práticos e acessíveis, entre os quais um Parque Infantil destinado a crianças entre os 2 e os 9 anos de idade – o Rioland – um fraldário e uma zona de refeição para famílias – o “Pik Nik Area”. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o RioSul Shopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ainda ser  consultadas no site www.riosulshopping.net.