Bronzeado sempre perfeito no CoimbraShopping

Abriu no passado dia 15 de março o Solário Paredão, no Piso 1 do CoimbraShopping. São mais de 200m2 para usufruir de serviços de solário e produtos de marcas exclusivas para o cuidado da pele. Para assinalar esta abertura está em vigor, até ao final do mês de março, a oferta de uma sessão de solário na compra de produtos de valor igual ou superior a 9,99€.

Os Solários Paredão são centros de bronzeamento que apresentam um espaço único e moderno, oferecendo um atendimento personalizado com avaliação da pele do cliente. Dispõem de máquinas que contêm lâmpadas de colagénio de forma a proporcionar um resultado saudável, bonito e duradouro. Esta dedicação e cuidado reforçam um serviço de excelência proporcionando o bem-estar dos seus clientes. A cadeia de solários que nasceu em 2013 conta já com cinco lojas a nível nacional.

Com esta abertura, o CoimbraShopping reforça o seu leque e diversidade de serviços, contribuindo para enriquecer a experiência dos seus visitantes.

Sobre o CoimbraShopping
Localizado numa zona privilegiada da cidade, o CoimbraShopping tem acompanhado, desde a sua abertura em 1993, o enorme crescimento urbanístico que se tem desenvolvido na área circundante. A sua centralidade, servida por uma facilitadora rede de transportes, e a sua diversidade de oferta de serviços e lazer, faz com que seja um espaço comercial de referência na cidade de Coimbra.
Provido de um parque de estacionamento gratuito com capacidade para 1143 viaturas, o CoimbraShopping dispõe de 2 pisos, numa Área Bruta Locável (ABL) de 27.048 m2, com 58 lojas que têm vindo a ser renovadas para irem ao encontro, cada vez mais, da preferência dos seus clientes que procuram uma oferta diversificada e um atendimento personalizado. Exemplo desta renovação contínua são o hipermercado Continente, a conveniência da Farmácia e de um Ginásio de grande dimensão e ainda a acolhedora zona de Restaurantes com luz natural. No final de 2018, o Centro passou a contar com um serviço completo de lavagem automóvel no parque de estacionamento.
A par da experiência de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o CoimbraShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser  consultadas no site www.coimbrashopping.pt e na Mobile App.