Brownie abriu a sua primeira loja em Cascais

É no CascaiShopping que fica o mais recente espaço da marca espanhola. Também a Vitrine acaba de inaugurar no Centro Comercial.

O espírito jovem e boémio da Brownie acaba de chegar ao CascaiShopping. É no Piso 1 do centro comercial, desde setembro, que os visitantes podem encontrar todas as novidades da marca espanhola nesta que é a sua primeira loja em Cascais.

São 145 metros quadrados totalmente dedicados a peças de vestuário e acessórios pensados para as mulheres jovens, numa linha que segue o estilo urbano e boho chic. Dos populares vestidos às blusas, não esquecendo o calçado, é possível encontrar looks completos nesta loja.

A Brownie do CascaiShopping segue o já habitual conceito vintage no que diz respeito à decoração e mobiliário, através da aposta em materiais como a madeira, proporcionado uma visita com uma atmosfera mais clean.

Marca portuguesa Vitrine chega também ao CascaiShopping

Também em setembro, o CascaiShopping reforçou a sua oferta com a chegada da Vitrine, que traz algumas das mais prestigiadas marcas de moda, nacionais e internacionais, para o Centro. É num espaço de 110 metros quadrados que a marca portuguesa, que nasceu em 1986, apresenta uma vasta coleção de os segmentos de vestuário e acessórios de moda, para homem e mulher.

A Vitrine, que garante um atendimento personalizado, dispões de marcas como a Gant, Polo Ralph Lauren, Tommy Hilfiger, Decénio, Ana Sousa entre outras. É no Piso 1 que se pode encontrar esta nova loja.

“Estas duas aberturas significam um ótimo reforço no já diversificado portefólio de lojas do Centro e proporcionam uma experiência de visita cada vez mais vasta”, refere Carla Bonito, diretora do CascaiShopping. “E podemos avançar que as novidades deste ano não ficam por aqui”, acrescenta.

Imagens disponíveis para download neste link.

Sobre o CascaiShopping
Privilegiadamente localizado na zona de Cascais, numa área de influência de um dos concelhos mais ricos de Portugal, o CascaiShopping dispõe de um público-alvo de cerca de 1.009.812 habitantes numa zona turística de excelência. Na área total de mais de 73 mil m2 distribuem-se 191 lojas, repletas das mais recentes novidades do mundo da moda e do glamour, para além de sete salas de cinema e uma sala IMAX e 40 restaurantes. O CascaiShopping dispõe de 3.521 lugares de estacionamento gratuitos.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o CascaiShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.cascaishopping.pt, no Facebook www.facebook.com/cascaishopping e no Instagram centro. cascaishopping