Bruna Gomes e Pluricosmética juntam-se para lançamento no Algarve

É no AlgarveShopping, este sábado, 15 de julho, que a criadora de conteúdos digitais estará presente para o evento do lançamento da sua coleção de batons.

[Uma imagem com texto, Cara humana, mulher, batom Descrição gerada automaticamente] Atenção, fãs de beleza: este sábado, 15 de julho, todos os caminhos vão dar à Pluricosmética do AlgarveShopping. É nesta loja, entre as 16h00 e as 17h00, que se irá realizar o lançamento da coleção de batons “Good Vibes by Bru” da Andreia Professional com assinatura de Bruna Gomes, criadora de conteúdos digitais que soma mais de seis milhões de seguidores.

A loja do AlgarveShopping, que se situa no Piso 1, vai receber a influenciadora para o lançamento desta novidade, que inclui uma sessão de autógrafos, fotografias e uma oferta alusiva à coleção na compra do produto.

Esta coleção exclusiva de seis novos tons de batons líquidos no transfer da gama KISSPROOF, especialmente desenvolvida em colaboração com Bruna Gomes, promete total cobertura, longa duração e acabamento mate. Além disso, a sua fórmula vegan, enriquecida com óleo de soja e vitamina E, permite uma maior suavidade, hidratação e proteção. O preço dos batons é de 8,79€, sendo que no lançamento vão estar com um desconto especial de 25%, por 6,59€.

Data: 15 de julho, sábado
Horas: 16h00 às 17h00
Local: Guia – Albufeira, AlgarveShopping, Piso 1
Entrada: gratuita

AlgarveShopping
Inaugurado em abril de 2001, o AlgarveShopping dispo~e de uma A´rea Bruta Loca´vel (ABL) de 46.271 m2, que engloba um total de 120 lojas. Os visitantes deste Centro Comercial e de lazer podem ainda usufruir dos 2.533 lugares de estacionamento gratuitos e dos inu´meros servic¸os que tem a` disposic¸a~o, como cadeiras de rodas, carrinhos de bebe´, fralda´rio, Sala de primeiros socorros, entre outros. A par da experie^ncia u´nica de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o AlgarveShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustenta´vel, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas a´reas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.algarveshopping.pt, no Instagram @centro.algarveshopping e no Facebook www.facebook.com/algarveshopping.