• Sonae Sierra/

Bruno Santos com Pop, Rock e Folk e Sophia Tavares com Pop, Indie Pop e Smoth Jazz – o que esperar dos próximos sábados na Maia

Comunicado de Imprensa
Maia, 7 de outubro de 2022

O programa “Ao Sábado Damos-lhe Música”, no MaiaShopping, tem sessões marcadas para os dias 8 e 22 de outubro.

Este mês, há duas novas sessões do programa “Ao Sábado Damos-lhe Música” marcadas para os dias 8 e 22 de outubro. A iniciativa decorre na Praça da Restauração do MaiaShopping, no Piso 2, e serve de palco a artistas locais, dando a conhecer os seus trabalhos junto da comunidade. Os concertos começam às 20h e são gratuitos.

No dia 8 de outubro, o artista Bruno Santos vai cantar ao vivo e tocar guitarra. Com um completo repertório de músicas Pop, Rock e Folk, o artista promete animar e proporcionar uma experiência única a quem estiver a jantar ou de passagem pelo MaiaShopping no próximo sábado.

A segunda sessão está marcada para o sábado dia 22 de outubro e é protagonizada pela jovem cantora Sophia Tavares, participou no Concurso The Voice Portugal. Compositora desde os 11 ano, já trabalhou com nomes como Expensive Soul, Luísa Sobral, Kiko Pereira e Rui Massena. Dia 22 de outubro, traz ao MaiaShopping ritmos do smooth jazz, pop e indie pop.

“Ao sábado damos-lhe música” é um projeto inédito nos Centros Comerciais da Sonae, foi criado pelo MaiaShopping e tem um duplo objetivo: dar palco a jovens artistas e talentos dos Concelhos da Maia, Porto e Gaia, que pretendem mostrar a suas qualidades musicais e ainda oferecer ao visitantes do MaiaShopping, uma experiência de jantar diferente com música ao vivo. Desde Janeiro de 2022 até outubro passaram pelo MaiaShopping 14 artistas diferentes que atuaram sempre aos sábados. Todos os concertos são gratuitos.

Data: 8 e 22 de outubro, das 20h00 às 22h00
Local: Maia, MaiaShopping, Praça da Restauração, Piso 2
Entrada: gratuita

Sobre o MaiaShopping
Com uma Área Bruta Locável (ABL) de 28.252 m2, o MaiaShopping é um Centro acolhedor e confortável, diariamente ao dispor dos seus clientes. Com 83 lojas, uma praça de alimentação diversificada com 15 insígnias, 5 salas de cinema NOS, um hipermercado Continente, um ginásio da Fitness Up e 2 parques infantis de nova geração - MaiaLand (playground e área de refeição em família) –, o Centro Comercial proporciona às famílias que o visitam momentos únicos de descontração e entretenimento gratuito. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o MaiaShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas em www.maiashopping.pt.