Burger King® chega ao centro do Porto

As novidades não param de chegar ao ViaCatarina Shopping. Esta semana a oferta de restauração foi reforçada com a abertura do Burger King®, no Piso 4. O conceito de imagem Royal e a decoração, onde se destaca a utilização do carvalho branco, enquadram o já conhecido lema “Home of the Whopper”, que transporta os apaixonados pelos hamburgers da marca para as paisagens da América do Norte.

O ambiente industrial, proporcionado pelas paredes de cimento e tijolo preto e a iluminação exposta, é outro dos pontos identificados de imediato e, para proporcionar uma experiência ainda mais agradável aos visitantes, o restaurante tem sofás, mesas altas comunitárias e mesas individuais.

A inauguração deste espaço no centro comercial situado numa das ruas mais emblemáticas da cidade Invicta faz parte do plano de expansão do Burger King®, que procura gerar uma maior proximidade com os consumidores.

Os apreciadores do típico sabor da carne na grelha podem contar, a par do inconfundível menu, com um sistema de refill de bebidas, quiosques de pré-order e wifi gratuito e serviço de take away. O restaurante do ViaCatarina Shopping está aberto todos os dias, das 10h00 às 22h00, e, nas próximas semanas, disponibilizará Home Delivery.

Sobre o ViaCatarina

O ViaCatarina é um espaço carismático e singular, pensado ao pormenor. A excelente localização na zona comercial mais antiga da cidade do Porto, Rua de Santa Catarina, um conjunto de restaurantes que reproduzem a arquitetura tradicional da Ribeira do Porto, bem como a oferta diversificada de lojas e serviços completam o vasto leque de ofertas neste Centro Comercial, com 11.713 m2 de Área Bruta Locável (ABL). Situado em plena Baixa Portuense, com cerca de 80 lojas e 600 lugares de estacionamento, acessos pedestres pela Rua de Santa Catarina e Rua Fernandes Tomás e acessos ao parque de estacionamento, pela Rua Fernandes Tomás e Rua Formosa, concilia toda a comodidade de um espaço central com a diversidade de acessos.
O ViaCatarina está preparado para receber todos os visitantes, nomeadamente os turistas nacionais ou estrangeiros, que poderão ter uma experiência única de compras, lazer e acesso a informações atualizadas sobre eventos da baixa do Porto e outros locais a visitar. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o ViaCatarina Shopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.viacatarinashopping.pt.