ByBrazil Beachwear tem nova loja no ArrábidaShopping

Aproxima-se o verão e com ele chegam as fantásticas tardes de sol que só dão vontade de praia e piscina. Não há altura mais adequada para procurar o biquíni perfeito e não há melhor sítio para o encontrar do que a nova loja da ByBrazil Beachwear que acaba de abrir no ArrábidaShopping, localizada no piso 1.

Com designs desde os tamanhos 32 ao 54, para todos os corpos e estilos para todas as preferências, a ByBrazil Beachwear é uma marca inclusiva, que se distingue não só pela qualidade dos seus fatos de banho e conjuntos de praia, como também pela sua missão de fazer as mulheres sentirem-se confortáveis e confiantes para desfrutarem do verão ao máximo, sem inibições.

Felicidade e bem-estar, são os valores que a ByBrazil Beachwear pretende transmitir em cada peça presente na sua oferta. Dos modelos discretos, até aos mais vibrantes e exóticos, os biquínis ByBrazil Beachwear refletem a personalidade de quem os usa, destacando-se pelos seus formatos, cores, padrões e texturas únicas.

Para além dos vários conjuntos de banho originais, a nova loja da marca, tem ainda disponíveis calções, leves vestidos de praia e acessórios perfeitos para criar looks descontraídos e sofisticados para a próxima estação.

A marca portuguesa de alma brasileira, encontra-se no ArrábidaShopping, no piso 1, até ao próximo dia 31 de agosto.

Sobre o ArrábidaShopping
Inaugurado em 1996, o ArrábidaShopping dispõe de uma oferta de lojas diversificada, numa Área Bruta Locável (ABL) de 59.894 m2. Remodelado em 2008, o ArrábidaShopping espelha a sua sofisticação e elegância nas cerca de 173 lojas que oferecem um vasto leque de serviços. Dispõe de cerca de 3.400 lugares de estacionamento. Os cinemas são, também, uma mais-valia no Centro, pois para além da capacidade para 4.000 pessoas, têm ótimas condições de som e imagem.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o ArrábidaShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.ArrábidaShopping.com.