Cadeia francesa Courir abre a primeira loja em Vila Nova de Gaia

A marca chegou ao ArrábidaShopping no dia 15 de abril com uma enorme variedade de sapatilhas e roupa desportiva.

A Courir escolheu o ArrábidaShopping para abrir a primeira loja da marca em Vila Nova de Gaia e a segunda no norte do país. É no Piso 1 do centro comercial que, desde 15 de abril, os visitantes podem encontrar num só espaço reconhecidas marcas como a Nike, Fila, Adidas, Vans, Converse, Levi’s, Reebok, Lacoste, Crocs ou Buffalo.

A nova loja da cadeia francesa, que já tem 40 anos de história e espaços em vários países, conta com 200 metros quadrados ocupados, em grande parte, por sapatilhas, na qual é uma referência. Mas também tem disponível roupa desportiva, como sweatshirts, calções e casacos, assim como acessórios, desde mochilas, bolsas e chapéus.

A Courir do ArrábidaShopping está incluída nas lojas “wood”, um projeto da marca pensado para as mulheres e que recupera os códigos de cultura dos sneakers.

Para Tomás Furtado, diretor do ArrábidaShopping, “o facto de o nosso Centro ser a escolha da Courir para se estrear em Vila Nova de Gaia reforça a nossa posição como espaço de oferta diversificada, dando a possibilidade de viver experiências diferentes.”

Sobre o ArrábidaShopping
Inaugurado em 1996, o ArrábidaShopping dispõe de uma oferta de lojas diversificada, numa Área Bruta Locável (ABL) de 59.894 m2. Remodelado em 2008, o ArrábidaShopping espelha a sua sofisticação e elegância nas cerca de 173 lojas que oferecem um vasto leque de serviços. Dispõe de cerca de 3.400 lugares de estacionamento. Os cinemas são, também, uma mais-valia no Centro, pois para além da capacidade para 4.000 pessoas, têm ótimas condições de som e imagem.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o ArrábidaShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.ArrábidaShopping.com.