Campanha da Sonae Sierra reforça que “O Natal é maior que um presente”

A campanha de Natal dos centros comerciais geridos pela Sonae Sierra tem como objetivo reforçar a essência do Natal, mostrando que nele cabem todos os sonhos.

Os centros comerciais geridos pela Sonae Sierra, como o Centro Colombo, Centro Vasco da Gama ou NorteShopping, vão lançar esta quinta-feira, 1 de dezembro uma campanha de Natal que vai dar continuidade à mensagem do ano anterior, e que estará disponível em várias plataformas online e offline. Este ano, os centros reforçam que “O Natal é maior que um presente” porque nele cabem todos os sonhos.

O vídeo conta a história de uma criança que, no seu sonho, tenta salvar um peru a tempo da ceia de Natal. Após várias peripécias e, numa última tentativa, decide pegar na sua bicicleta especial e consegue salvar o Gludovico. Ao acordar do sonho, o rapaz percebe que, a mesma bicicleta que usou para salvar o seu novo amigo, está debaixo da sua árvore de Natal. Inspirado no imaginário do ET, este vídeo, com assinatura da VMLY&R, reforça a mensagem de que um presente quando pensado com propósito tem a capacidade de nos fazer sonhar.

“Esta campanha é baseada num storytelling familiar e típico da altura de Natal, que dá destaque ao que mantém o espírito desta quadra vivo: os sonhos e o imaginário das crianças. O conceito dá seguimento ao que foi iniciado no ano passado, mostrando que o Natal é maior que um presente porque nele cabem todos os sonhos”, refere Joana Moura e Castro, Diretora de Marketing da Sonae Sierra em Portugal e Espanha.

A responsável acrescenta ainda que “com esta campanha queremos convidar os nossos visitantes a refletir sobre o ato de compra, incentivando-os a oferecerem presentes com significado, que alimentem sonhos e criem experiências memoráveis.”

Além de estar presente nas redes sociais, nos centros comerciais, e em Playce, esta campanha será integrada em outdoor em várias localidades, impactando, desta forma, público em todo o país.

O conceito “o Natal é maior que um presente” materializa-se de diversas formas durante o mês de Dezembro. É possível voltar a rever fisicamente o Pai Natal, bem como online, via Zoom, mantendo as tradições e proporcionando experiências únicas aos mais pequenos.
Os centros vão também proporcionar aos seus clientes a possibilidade de enviarem mensagens personalizadas do Pai Natal, que podem obter através de WhatsApp.

Os centros comerciais que fazem parte desta campanha são: AlgarveShopping, ArrábidaShopping, CascaiShopping, Centro Colombo, Centro Vasco da Gama, CoimbraShopping, Estação Viana Shopping, GaiaShopping, GuimarãeShopping, MaiaShopping, MadeiraShopping, NorteShopping, Nova Arcada, Parque Atlântico, Serra Shopping e Via Catarina Shopping.

Vídeo da campanha disponível aqui e algumas imagens da campanha de Natal aqui.

Ficha técnica Filme Natal Sonae Sierra:

Agência: VMLY&R
Direção criativa: Pedro Ferreira
Copy: João Ribeiro
Diretora de Arte: Maria João Andrade
Direção de Contas: Inês Sanches
Account Executive: Manuel Costa
Diretor de Produção: Miguel Figueiredo

Produtora: Show Off
Produtor Executivo Alexandre Montenegro
Produtora Executiva Tamiris Rocha
Realizadora Patrícia Couveiro
Ass. Realização Luís Pedro Pires
Dir. de Contas António Corrêa d'Almeida
Dir. de Produção Alexandre Papin
Dir. Fotografia Carlos Lopes (Káká)
Estúdio e Meios Técnicos Grupo Nova Imagem
Pós-produção Vídeo Show Off | Mola
Pós-produção Áudio Ameba

Sobre a Sonae Sierra
A Sonae Sierra é uma empresa imobiliária e prestadora de serviços imobiliários integrados, globalmente ativa na Europa, América do Sul, Ásia e Norte da África. Enquanto parceiro de eleição, criamos valor partilhado para os nossos negócios e para a sociedade, aplicando o nosso know-how exclusivo para oferecer soluções de classe mundial – incluindo gestão de investimentos, arquitetura e engenharia, gestão de ativos, serviços de comercialização e sustentabilidade – cobrindo todo o ciclo da vida do setor imobiliário.
A Sonae Sierra tem atualmente 4 projetos de desenvolvimento e 1 expansão e aproximadamente €9,8 mil milhões em ativos sob gestão, para os quais presta serviços ao nível dos edifícios. A empresa gere ainda 12 veículos de investimento para investidores institucionais, investidores qualificados ou investidores de retalho, no valor de €5,5 mil milhões em OMV, nos quais tem uma participação de €1,4 mil milhões.
Para mais informação, visite www.sonaesierra.com.