Capicua e Carlão em Meet&Greet no MadeiraShopping

Os dois artistas, que marcam o cartaz do festival SummerOpening, vão estar no Centro nos dias 21 e 22 de julho.

Esta semana, o MadeiraShopping vai ter uma companhia especial: Capicua e Carlão. Os artistas portugueses vão estar no centro comercial nos dias 21 e 22 de julho, respetivamente, em forma de antecipação aos concertos que vão protagonizar no SumerOpening, o festival de música urbana com fortes ligações à natura que decorre com o oceano Atlântico e o Funchal como pano de fundo.

O Meet&Greet de Capicua no MadeiraShopping acontece na quinta-feira, 21 de julho, pelas 17h30. Já Carlão irá fazer este momento de interação com o público na sexta-feira, 22 de julho, à mesma hora.

Ambos os momentos vão decorrer na Praça Principal do centro comercial, no Piso 0, e são de participação gratuita — basta aparecer e aproveitar para saber mais sobre estes dois artistas e o festival.

Data:
Capicua — 21 de julho, quinta-feira, às 17h30
Carlão — 22 de julho, sexta-feira, às 17h30
Local: Funchal, MadeiraShopping, Praça Principal, Piso 0
Entrada: gratuita

Sobre o MadeiraShopping
O MadeiraShopping é o maior Centro da Ilha da Madeira. Com vista panorâmica sobre o mar, este Centro Comercial e de Lazer da Sonae Sierra foi inaugurado em março de 2001. É um Centro de referência na sua área de influência com uma grande variedade de lojas, ligadas à área da moda, contando também com uma loja única na ilha, a Fnac. As 100 lojas e os 1.060 lugares de estacionamento, num total de 26.785 m2 de Área Bruta Locável (ABL), encontram-se diariamente ao dispor dos visitantes. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o MadeiraShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o MadeiraShopping podem ser consultadas no site www.madeirashopping.pt